Estrelas José Castelo Branco acusa Pedro Pico de lhe beber vinhos de milhares de dólares e faz ameaça por causa de quadros: "Vai tudo preso"
José Castelo Branco está afastado da sua casa de Sintra, onde ficou Pedro Pico a residir, contra a vontade do socialite, antes de ter sido doada por Betty Grafstein ao filho, Roger Basile.
Em Nova Iorque, Castelo Branco relatou, em declarações à 'Nova Gente', não ter conhecimento de como se encontra essa moradia. "Não faço ideia. A única coisa que soube, pelas notícias, é que o Roger doou a casa a ele próprio. Portanto, fez o que lhe apeteceu", afirmou.
Sobre Pedro Pico também mostra desconhecer se ainda vive na casa, mas deixa um aviso: "Não sei se ainda lá está. Eu só quero saber das minhas coisas. Tenho uma coleção de pintura naquela casa que deve ter mais de 50 ou 60 quadros. (...) Vou [recuperá-los], ou então vai tudo preso, porque eu tenho tudo listado. A única coisa que não tenho é o nosso closet."
"Vou [recuperar os quadros], ou então vai tudo preso, porque eu tenho tudo listado"
No entanto, os protestos não se ficam por aqui e o socialite denuncia um comportamento do ex-concorrente do 'Big Brother Famosos': "O Pedro Pico deve ter feito trinta por uma linha com o nosso closet e com a nossa adega... Ele telefonava-me completamente bêbedo, a dizer: 'Estou aqui a beber um vinho de 1950'. Cada garrafa destas são três mil ou cinco mil dólares."
Para concluir, assinala: "Claro que [as garrafas] eram nossas! Estavam na adega, dentro dos tijolos. Como é que é possível uma pessoa ter-me enganado daquela forma? O desespero às vezes leva as pessoas a fazerem algumas coisas..."