Estrelas Morte de Paula Macedo, realizadora da RTP: Incêndio provoca falha de luz que foi fatal
A morte de Paula Macedo, a realizadora de 61 anos de idade da RTP, está a ser investigada pela GNR da Ericeira. A tragédia terá ocorrido devido a uma falha de energia que foi fatal para a vítima. A única mulher no mundo a realizar uma final de um festival de Eurovisão (no Meo Arena, em Portugal, 2018) ficou retida na sua boxe na garagem do prédio onde vivia quando deflagrou um incêndio no lugar de garagem de um vizinho. Terá morrido asfixiada porque faltou a eletricidade.
Os 28 bombeiros que acorreram ao combate do incêndio na Travessa Casal do Piolho, na Ericeira, encontraram o corpo de Paula Macedo já sem vida pouco depois das 18h25 do dia 30 de abril.
Depois de ter sido autopsiada para esclarecer todas as suspeitas, as cerimónias fúnebres de Paula Macedo realizam-se esta quarta e quinta-feira. O velório inicia-se às 14h00 de dia 7 e termina às 24h00 na Igreja de Santa Marta, na Ericeira, retoma dia 8, pelas 8h00, e durará até às 15h00, momento em que ocorrerá a celebração religiosa. Após as 15h30 o corpo da funcionária da RTP segue para o crematório do Complexo Funerário de Casal de Cambra.
Pode ler toda a história, e as reações dos famosos que trabalharam com ela, na edição da TV Guia que esta semana está nas bancas.