Estrelas Nininho Vaz Maia acusado de lançar música à pressa para calar escândalo
Nininho Vaz Maia, de 37 anos de idade, está a atravessar uma das fases mais difíceis da sua carreira, ao ter sido alvo de buscas e constituído arguido no âmbito de uma investigação sobre tráfico internacional de droga, mas isso não o impediu de se dedicar à música, tendo lançado o tema 'Verdade' esta quinta-feira, 16 de maio, pouco depois do eclodir do escândalo.
Este estado de coisas foi comentado no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, e Ricardo Azedo mostrou-se crítico, argumentando que este lançamento parece ter feito de forma demasiado expedita para calar a polémica em que o cantor se viu envolvido.
"Gosto da música. O videoclipe, a mim, e peço desculpa ao Nininho se a minha interpretação está errada, parece-me feito à pressa, com imagens que já existiam e para mandar o mais depressa possível, de forma a apagar outras conversas que estão a ser faladas na comunicação social. Pode não ser", afirmou o comentador.
"O videoclipe parece-me feito à pressa, de forma a apagar outras conversas"
Já Daniel Nascimento alegou que o título da canção podia levar a uma interpretação díspar do tema: "Eu gostei da música. Sou fã do Nininho como artista. Mas foi muito oportuno nesta altura. Houve um trabalho de marketing porque ao falar-se do título da música, toda a gente vai ouvir para perceber se é alguma explicação sobre aquilo que está a acontecer."
Por fim, Teresa Guilherme assinala: "Também pensei que ia falar sobre a verdade dele e sobre o que é a vida dele. E fala, na verdade. É sempre bom ver estas imagens da vida dele, que é a famíla."