Estrelas Novamente afastado da filha no aniversário, José Mourinho perde as estribeiras com polémica na Turquia
José Mourinho, de 61 anos de idade, nunca escondeu lamentar que o futebol, apesar das tantas alegrias e sucesso que lhe trouxe, o afasta diversas vezes de datas especiais da sua família. Por exemplo, no dia do nascimento da filha, Matilde, o treinador não pôde acompanhar o parto por estar na equipa técnica do Barcelona, como referiu no dia da festa do 25.º aniversário de Matilde, que também falhou por culpa de um jogo. "Desculpa, Tita. Mas estou sempre contigo. Feliz aniversário", escreveu na altura.
Exatamente quatro anos depois, o técnico setubalense e a designer de joias – que celebra 28 anos – estarão também em locais distintos: o primeiro, em Istambul, a preparar o jogo da Liga Europa da próxima quinta, dia 7, contra o AZ, nos Países Baixos, enquanto a filha se encontra num destino paradisíaco, que se crê serem as Maldivas, numa comemoração que dá seguimento à lua de mel, passada no Japão.
Mourinho, refira-se, apenas fez duas partilhas durante esta segunda-feira, e ambas refletindo a sua indignação absoluta com o árbitro do último jogo do Fenerbahçe, uma vitória contra o Trabzonspor com golo marcado no último minuto e no qual o adversário teve dois penáltis, ficando marcado por lances polémicos.
Depois de já ter protestado na conferência de imprensa, dizendo que, se soubesse "toda a história", nunca teria rumado à Turquia, voltou à carga nas redes sociais com várias publicações e 'stories'. "Vejam e sorriam. Se gostarem, vejam o jogo, porque as situações engraçadas não param com este vídeo" ou "Contra a camisola amarela é só cartão amarelo" foram algumas das marcas da irritação de Mourinho nas últimas horas, acompanhadas por imagens que, a seu ver, apoiam a sua posição.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jose Mourinho (@josemourinho)