Casados à Primeira Vista “Novela de baixos custos e guião adulterado”: Hugo de Casados à Primeira Vista quebra o silêncio sobre acusações de alegada amante e arrasa-a
Estalou o verniz. Há três semanas, Cláudia Morgado, uma ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, da TVI, deu uma entrevista arrasadora em que revelou que trocou várias mensagens com Hugo Oliveira enquanto este gravava ‘Casados à Primeira Vista’ ao lado de Raquel Mendes.
Desde então, o assunto tem gerado muito falatório com troca de galhardetes nas redes sociais e em programas da SIC. Numa altura em que a consultora jurídica fez novas revelações, garantindo que existiria uma terceira pessoa metida ao barulho, o camionista veio a público manifestar-se.
Para além de arrasar a ex-companheira de experiência, não poupa nas palavras a Cláudia Morgado. “A seguir e 3 meses depois, aparece a do ‘Amor Acontece’.... Felizmente que só acontece na cabeça de uma pessoa, que dá uma entrevista a uma revista nacional e afirma que manteve uma relação amorosa comigo”, começa por escrever, ironizando em seguida: “Bolas, realmente só eu é que não sabia de nada!”
Ainda assim, a própria já veio alterar as suas palavras, como o emigrante faz questão de enaltecer: “Em boa hora, a própria veio afinal desmentir tal difamação, e que afinal não teve nenhum envolvimento amoroso e que a culpa é da jornalista e da revista... Esses malvados das letras que gostam muito de entreter o povo com novidades bombásticas! Mais uma mentira, mais uma pessoa que a concretiza”, escreve.
"Obviamente que jamais podia terminar assim tão simples, a novela, de baixos custos de produção e guião adulterado... Eis que surgem umas mensagens convite, daquelas de fazer corar as avós mais tradicionais do planeta!"
E ainda assegura: “Obviamente que jamais podia terminar assim tão simples, a novela, de baixos custos de produção e guião adulterado... Eis que surgem umas mensagens convite, daquelas de fazer corar as avós mais tradicionais do planeta!”, desvenda, referindo-se às propostas sexuais que terá feito. “Então não é que o protagonista, resolve ter uma ideia bilionária, de no final da experiência social após votos, e ir dormir no quarto de hotel”, acrescenta, garantindo que tudo isto diz respeito à “vida privada.”