Estrelas O esquecimento de Castelo Branco que pode ter posto a vida de Betty em risco
O estado de saúde de Betty Grafstein, de 95 anos de idade, tem-se mostrado cada vez mais frágil desde que a joalheira viajou dos Estados Unidos para Portugal para marcar presença no batizado de Constança, a neta de José Castelo Branco.
Após a chegada a Lisboa, ainda no aeroporto Humberto Delgado, surgiram os primeiros sinais de que algo não estava bem com Betty. Logo depois da aterragem, a mulher do socialite precisou de auxílio para ser colocada na cadeira de rodas e foi nesse momento que uma pessoa acabou por lhe bater com uma mala na perna. "Quando a levo à casa de banho, quando lhe retiro as meias, vejo que o pé dela tinha o triplo do tamanho e a perna toda, toda negra", afirmou Castelo Branco, em declarações ao programa "TVI Extra".
Betty foi internada e diagnosticada com uma tromboflebite. Em entrevista ao 'Dois às 10', José Castelo Branco assume a culpa pelo sucedido. "Dormimos imenso e eu esqueci-me completamente... foi um esquecimento meu de lhe pôr as meias de compressão, porque ela não gosta", explicou. "Ela não gosta, detesta sentir os dedos apertados", acrescenta, assumindo o esquecimento.
"Dormimos imenso e eu esqueci-me completamente... Foi um esquecimento meu de lhe pôr as meias de compressão, porque ela não gosta"
O socialite está agora a ser acusado por violência doméstica contra a mulher. Segundo o jornal 'Expresso', a joalheira terá relatado a vários médicos que foi empurrada por José Castelo Branco e que esta não é a primeira vez que sofre às mãos do marido. O processo foi entregue ao Ministério Público.