Estrelas Quem salvou Zulmira Garrido do suicídio? A resposta surpreendente
Zulmira Garrido, de 63 anos de idade, viveu tempos extremamente complicados após a morte do seu filho, o DJ Eddie Ferrer, em novembro de 2022. A comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC e SIC Caras, falou sobre os momentos que se sucederam à tragédia familiar e como esta a transformou numa mulher diferente.
"Fiquei uma pessoa muito revoltada. Isso, felizmente, já me passou, mas houve uma altura em que estava muito mal. Não podia ver ninguém feliz. A felicidade dos outros fazia-me impressão", assinalou a ex-mulher de Jesualdo Ferreira, em declarações feitas à 'Nova Gente'.
"Tenho de agradecer ao meu terapeuta, porque, se não fosse ele, provavelmente nem estaria aqui. Cometi muitos excessos, fiz muita loucura", realçou, frisando que os cometeu para "se apagar": "Queria acabar de vez."
"Cometi muitos excessos, fiz muita loucura"
Posteriormente, Zulmira confessa que pensou em colocar um fim à sua vida: "Sim. Não me orgulho disso, mas cheguei a tentar acabar com a vida. A minha empregada, que está comigo há muito tempo, foi um dos meus pilares, uma das grandes causadoras de estar aqui ainda hoje. Está cá e é a minha família [pausa]. No fundo, é a minha mãe. Ela é muito mais nova do que eu, mas é a minha minha mãe, a que não tenho também já."