Hell's Kitchen Famosos Tensão no 'Hell's Kitchen'! Sofia Ribeiro vira-se a Ljubomir
O episódio deste domingo 'Hell's Kitchen Famosos', da SIC, ficou marcado por um ambiente de tensão entre Sofia Ribeiro e Ljubomir Stanisic, durante o serviço. A atriz, que já tinha batido de frente com Marco Costa, havia-se equivocado num ticket e estava a pedir desculpas.
"Eu engulo os sapos todos que mandas para mim, tenho caparro, não tens noção", disse Ljubomir, que, depois, não gostou que Sofia Ribeiro tivesse ficado perto da bancada. "Posso só empratar sem tu te encostares?", perguntou. A estrela de 'Senhora do Mar' não gostou e protestou: "Chef, pare de implicar comigo!" Já o 'chef' replicou: "Não, estou a implicar contigo, estás a encostar-te aos pratos e à minha bancada. Tens os teus tickets, para tu de implicar e deixa-me trabalhar." Sofia acatou a ordem mas não sem exclamar: "Valha-me Deus, é preciso uma paciência para o aturar!"
De seguida, Ljubomir voltou a interpelar Sofia Ribeiro, interrogando-lhe se ainda precisava de entregar polvos, já que estavam a ser cozinhados e não os encontrava no ticket. "Era essa a minha dúvida", disse Sofia Ribeiro, visivelmente exaltada.
"Desliga esse botão de merda!", afirmou Ljubomir, enfurecendo a concorrente da equipa vermelha: "Não lhe admito que fale assim comigo!" O 'chef' reconheceu o exagero e, num tom compreensivo, disse: "Então, desligas esse botão de nervos. Ali, não te encostas em cima de pratos."
"Valha-me Deus, é preciso uma paciência para o aturar!"
No final do serviço e com a equipa de Sofia Ribeiro a ter saído vencedora, os dois abraçaram-se e 'Ljubo' justificou-se: "É normal num serviço acontecem stresses, está tudo bem, vamos continuar. Como é óbvio, tens o teu feitio e eu tenho o meu. Há coisas que aceitas, há coisas que eu aceito, há coisas que eu não aceito e tu não aceitas."
Perante as câmaras, Sofia Ribeiro rematou: "Sei que o abraço vem do coração e é sentido, mas o meu coração ali está um bocadinho triste. Uma coisa que nos aproxima bastante é que dizemos o que pensamos e acho que temos o coração ao pé da boca, isso às vezes é bom, às vezes é mau."