Estrelas "Vou finalmente poder defender o meu bom nome em sede própria". António Pedro Cerdeira reage ao risco de poder enfrentar até cinco anos de prisão por violência doméstica
Há novos desenvolvimentos no caso que opõe António Pedro Cerdeira, de 55 anos de idade, e a ex-companheira, Susana Silva, do crime de violência doméstica, que data o ano de 2022.
Segundo Adriano Silva Martins, tudo aponta que o processo que o ator colocou contra a ex-namorada tenha caído por terra mantendo-se, apenas o contra ele. "Sabemos, de fonte seguríssima, é que a acusação interposta por António Pedro Cerdeira à Susana da Silva caiu. A única que se mantém é a de Susana da Silva contra António Pedro. E, portanto, o Ministério Público pede uma acusação formal, ou seja, está a acusá-lo formalmente de um crime de violência doméstica agravada. E pede de três a cinco anos de prisão", disse o comentador.
A TV Guia contactou o ator de 'A Herança' que se mostrou em paz quanto a estes comentários proferidos num programa de social de um canal da TVI. "Acho apenas curioso o timing desta informação", diz-nos o ator sem se alongar. "Mas ainda bem que o processo segue... Até porque estou há três anos num limbo e vou finalmente poder provar e defender o meu bom nome em sede própria", disse, antes de desligar a chamada.
O caso chegará a tribunal ainda este ano.