1/12
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena Pacheco
Zena Pacheco
Zena Pacheco
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena Pacheco e André Abrantes
Zena, André Abrantes
Zena, André Abrantes, BB - A Revolução
Zena, André Abrantes, concorrente, bissexual, big brother, tvi, paixão
Foto: dr
Zena Big Brother

big brother A indemnização milionária que Zena e André pedem à Endemol pela divulgação de cenas íntimas: "Foi um crime cometido contra mim"

06 de Fevereiro de 2025 às 10:11
Os ex-concorrentes do Big Brother não perdoam que as imagens de sexo tenham sido replicadas na internet e não vão desisitir do processo

Zena Pacheco foi a grande vecedor de 'Big Brother - A Revolução' em 2020. Além do prémio de 50 mil euros, a madeirense trouxe também o seu coração cheio, uma vez que foi no reality show que conheceu o noivo, André Abrantes. No entanto, após terem saído do programa da TVI foram confrontados com a partilha de imagens de ambos, em pleno ato sexual, durante a estada na Casa. Momentos esses em que os dois julgavam não estar a ser filmados e cuja intimidade e privacidade foi cedida pela Endemol. 

PUB

As imagens multiplicaram-se pela internet e Zena e André não perdoaram a produtora e avançaram com um processo contra a Endemol, mas desde 2021 que esperam que este avance e a madeirense relembra tudo o que sofreu. "Eu não tive ajuda psicológica nenhuma e tentei procurar no SNS mas, entretanto, sentia-me tão mal comigo mesma (...) Isto afetou-me porque foi um crime cometido contra mim, o que para uma pessoa com 21 anos, que tinha acabado de ganhar um programa, rebentou completamente com a imagem que tinha construído ao longo do programa", explica à TV Dias. 

A madeirense revela que houve pessoas que passaram do amor ao ódio e que recebeu centenas de mensagens de ódio e que acabava por "não ter coragem de ir ao psicólogo". "Estava completamente depressiva. "Numa luta há quase 4 anos, garante que a batalha que trava não é apenas por eles. "É sobre todas aquelas pessoas que veem que têm a sua privacidade violada por terceiro e que, por algum motivo, acabam por desistir e sofrer todas as consequências, quando elas é que são as vítimas."

PUB

A mesma publicação afirma que Zena não quis divulgar os valores que estãao em cima da mesa, mas avança que, segundo uma fonte, o casa pede mais de 100 mil euros. "Não fora só 100 mil pessoas que viram o prorama, portanto o montante está longe desse valor."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas