Estrelas Acusações de violência doméstica e zangas voltam a assombrar Florbela Queiroz no luto do filho
Florbela Queiroz esclareceu de uma vez por todas as polémicas que viveu com o filho há sete anos, muito antes de imaginar que podia sofrer com a morte de Manuel João.
Tudo começou em 2015, quando numa entrevista à 'TV Guia' Florbela falou de quando conseguiu reaver a casa após um processo judicial contra o filho e a nora.
A atriz disse na altura "que tinha caído lá uma bomba! As portas estavam partidas, os fios arrancados. Tudo destruído! O jardim não tinha nada, a piscina tem a água preta e cheia de bichos".
Esta quarta-feira, 29, em conversa com Goucha decidiu esclarecer o que aconteceu na altura em que disse a frase "sou mãe de um filho morto!".
"Esse comentário é verdade, realmente disse isso. Essa frase eu disse-a porque o meu filho tinha-me dito que eu estava morta para ele completamente e da minha boca saiu isso", admitiu.
"Não foi o coração que falou, foi a boca, nem sequer foi o cérebro, foi a boca. Saiu!".
As guerras entre mãe e filho acabaram em 2019. "Ele foi ter comigo a um espetáculo […] a pedir-me perdão e [a dizer] que ele tinha-se portado muito mal, que a culpa não foi dele mas ao mesmo tempo foi porque foi influenciado", contou a atriz. "E eu perdoei, eu perdoei desde o primeiro dia", referiu.
O filho da atriz, Manuel João, morreu aos 44 anos, no passado mês de maio.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas