Estrelas Acusações de violência doméstica e zangas voltam a assombrar Florbela Queiroz no luto do filho
Florbela Queiroz esclareceu de uma vez por todas as polémicas que viveu com o filho há sete anos, muito antes de imaginar que podia sofrer com a morte de Manuel João.
Tudo começou em 2015, quando numa entrevista à 'TV Guia' Florbela falou de quando conseguiu reaver a casa após um processo judicial contra o filho e a nora.
A atriz disse na altura "que tinha caído lá uma bomba! As portas estavam partidas, os fios arrancados. Tudo destruído! O jardim não tinha nada, a piscina tem a água preta e cheia de bichos".
Esta quarta-feira, 29, em conversa com Goucha decidiu esclarecer o que aconteceu na altura em que disse a frase "sou mãe de um filho morto!".
"Esse comentário é verdade, realmente disse isso. Essa frase eu disse-a porque o meu filho tinha-me dito que eu estava morta para ele completamente e da minha boca saiu isso", admitiu.
"Não foi o coração que falou, foi a boca, nem sequer foi o cérebro, foi a boca. Saiu!".
As guerras entre mãe e filho acabaram em 2019. "Ele foi ter comigo a um espetáculo […] a pedir-me perdão e [a dizer] que ele tinha-se portado muito mal, que a culpa não foi dele mas ao mesmo tempo foi porque foi influenciado", contou a atriz. "E eu perdoei, eu perdoei desde o primeiro dia", referiu.
O filho da atriz, Manuel João, morreu aos 44 anos, no passado mês de maio.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas