1/10
Foto: Pedro Catarino
Foto: Pedro Catarino

Estrelas Após levantar dúvidas sobre o desaparecimento de Maycon e ir ao local onde o carro caiu ao mar, ex-concorrente da Casa dos Segredos toma decisão radical

04 de Janeiro de 2026 às 08:32
Ruben Silvestre foi até ao farol da Nazaré e surpreendeu tudo e todos com a decisão que tomou após esta viagem

O mistério em torno do desaparecimento de Maycon Douglas, de 26 anos de idade, continua. E, este sábado, 3 de janeiro, Ruben Silvestre, que com ele privou na ‘Casa dos Segredos 8’ e de quem se tornou próximo, decidiu ir até à Nazaré para tirar as suas próprias conclusões.

PUB

O futebolista, que antes de chegar ao local garantia que “há coisas que não estão a bater certo”, decidiu voltar às redes sociais para revelar aquilo que conseguiu perceber na zona do Farol da Nazaré, o sítio “onde dizem que tudo aconteceu.” “Não fui à procura de respostas, fui à procura de sentir, de ver com os meus próprios olhos, de perceber com o coração aquilo que as palavras não conseguem explicar”, começa por assumir.

"Sei que há coisas que não me compete dizer. Há limites que o respeito impõe. E há verdades que só o tempo pode trazer"

ruben silvestre

Segundo Ruben, “havia coisas que precisava de viver ali, em silêncio, para mim.” E continua a ter esperança, ainda que perceba que já não pode pedir isso a toda a gente. “Mas também sei que há coisas que não me compete dizer. Há limites que o respeito impõe. E há verdades que só o tempo pode trazer. O que posso dizer é isto: Espero que os próximos dias possam trazer novidades. Para todos. E até lá, a fé não pode morrer”, insiste.

PUB

Num momento de grandes incertezas, o futebolista admite que sentiu “a calmaria, a energia estranha, pesada e ao mesmo tempo serena” e que conseguiu tirar as suas conclusões. E, por isso mesmo, quer agora resguardar-se e não falar mais sobre o assunto. “Vou acreditar, com tudo o que sou, que isto não passa de um pesadelo. E que o Maycon vai ficar bem. De mim, e daqui, não me pronunciarei mais em relação ao assunto. Até pelo menos, termos conclusões”, remata.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas