1/4
Foto: Paulo Calado
Vera Santos, Casa dos Segredos
Vera Santos, Dylan
Foto: Paulo Calado
Vera Santos, Casa dos Segredos
Foto: Paulo Calado
Vera Santos, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos As coincidências arrepiantes entre Dylan e o irmão de Vera da Casa dos Segredos e que a fizeram aproximar-se do milionário

05 de Novembro de 2025 às 17:35
Em exclusivo à TV Guia, a ex-concorrente de Vila Nova de Gaia revela o que a fez no colega de programa lembrar do irmão de quem sente muitas saudades

Na 'Casa dos Segredos', Vera Santos viveu uma aproximação a Dylan, o homem que acabaria por esbofetear no momento que ditou a sua expulsão do jogo. A cumplicidade entre ambos, que até se traduziu numa troca de beijos durante um casamento encenado, foi sol de pouca dura, até porque os sentimentos que tinha pelo concorrente não estavam à altura daqueles que começou a nutrir por Inês... que agora terminou a sua relação sabendo já do interesse do gestor de oficina.

PUB

Em exclusivo à TV Guia, a assistente dentária revela o que a deixou intrigada em Dylan. "Achei-o engraçado, mas nunca me apaixonei por ele", garante a ex-concorrente oriunda de Vila Nova de Gaia.

"Na verdade não senti nada por ele. Era apenas um amigo da casa. Além disso ele era muito parecido com o meu irmão que já faleceu devido a um cancro no estômago", diz emocionada, recordando a perda deste. "Era muito novo quando morreu: tinha 29 anos. Isto foi há oito anos. Mas quando vi o Dylan... O cheiro era igual, o sorriso... foi doloroso ao mesmo tempo que achava terno", afirma, frisando: "Tanto que os primeiros dias foram difíceis. Relembrei muita coisa que tínhamos vivido juntos e quebrei. Queria estar sozinha..."

Não é ainda hoje fácil para a menina de Gaia recordar o irmão. Enquanto fala com a TV Guia deixa cair umas lágrimas. Afinal ainda lhe resta "uma magoazinha" dele ter partido tão cedo. Contudo garante que ele a apoia quando precisa. "Eu sei que ele já partiu mas falo com ele. Quando entrei na casa pedi-lhe que me guiasse e me ajudasse. E acho que ele ajudou", acaba com um sorriso.

Seja como for Dylan viu nela algo mais e partiu para o ataque. "Ele andava sempre atrás de mim. Ficava chateado porque eu não lhe dava atenção”, revela. "Mas eu não via o que ele via", conclui. "De resto percebi logo que haviam algumas coisas na vida dele muito difíceis, como o último relacionamento. E que ele precisava de atenção... uma que eu não estava disposta a dar. Tentei fazê-lo ver isso, ao afastar-me mas acho que ele não percebeu", conta Vera que garante que nunca o "enganou" no que sentia.

PUB

"Além disso ele viu que eu procurava mais a Inês. Eu dormia com ela, abraçava-a... ele reparava. E ao fim de um tempo ele percebeu que eu estava a dar à Inês o que ele queria", rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas