Estrelas 'Big Brother': Casa a arder! Catarina Miranda afirma que há sexo na casa e David revolta-se
Tudo aconteceu na madrugada de domingo, dia 28, depois da gala. Os ânimos exaltaram-se na 'Cadeira Quente' após mais acusações de Catarina Miranda, de 25 anos de idade, a Daniela Ventura, de 24. "Porque é que tu te sentes tão ofendida disto, se tu passas a vida enrolada com ele [David] na cama, aos beijos e aos amassos? Que eu ainda hoje vi com a minha cara e toda a gente estava aqui e viu quem quis. Enrolada com ele debaixo da cama. Epá, falem, digam. Toda a gente vê no quarto, eles os dois enfiados debaixo dos lençóis na cama. Ninguém fala agora. Agora é que é para falar", gritou.
No ecrã vê-se a cara de David Maurício, indignado e irritado com as afirmações da chef de Almeirim: "Já te entalo", sussurrava. Mas Miranda continuou: "Lá na minha terra é assim, a gente não manda recado, é logo aqui, direto. Ouve quem quer lá em casa, que é para quando for para expulsar, ligarem para o número dela [Daniela], que ela é uma vergonha que aqui está."
David acaba por explodir: "Queres falar de casa de banho? Dia 25 de abril à noite… Quinta-feira à noite estava eu a tomar banho, como qualquer homem aqui, que toma banho nu quem quer. Houve uma menina que se meteu a tentar ver por baixo da parte de vidro, deita." Catarina desculpa-se dizendo que "isso é mentira", mas Fábio Caçador defende outro concorrente: "É verdade que eu vi!"
Os dois começaram a elevar o tom e acabaram por se levantar, peito com petio. David continuou: "Se fosse um homem a fazer isso a uma mulher, se fosse eu a fazer a ela eu já estava expulso e de certeza absoluta que já estava na cadeia." Catarina Miranda atacou: "Mas tu achas que eu tenho medo de ti? Achas que eu tenho medo de ti? Não gostas de ouvir as verdades, eu não tenho medo de ti! Não sejas mentiroso! Tu és mentiroso!"
Também poderá gostar de
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas