Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
Docemania
2/8 Docemania
3/8 - Foto : Sérgio Lemos
4/8 - Foto : Sérgio Lemos
5/8 - Foto : Sérgio Lemos
6/8 - Foto : Sérgio Lemos
Jessica Tavares das Docemania
7/8 Jessica Tavares das Docemania
Helena Coelho, das Doce
8/8 Helena Coelho, das Doce

Estrelas Helena Coelho revela detalhe arrepiante do funeral de Jéssica Tavares, das Docemania, que envolve Luíza Abreu

04 de Fevereiro de 2026 às 15:27
Fundadora do grupo garante que foi “demasiado doloroso” ver partir uma das suas meninas e que estiveram todas juntas huma derradeira homenagem
seguir:
Morte
Funeral
velorio
Cerimónias fúnebres
Luíza Abreu
Jéssica Tavares
Docemania
Helena Coelho
Lena Coelho
Homenagem

Jéssica Tavares, que se tornou conhecida dos portugueses como um dos elementos das Docemania, morreu esta sexta-feira, 30 de janeiro, depois de uma dura luta contra uma doença. O funeral decorreu na segunda-feira, 2 de fevereiro, e neste último adeus as meninas que estiveram a seu lado voltaram a encontrar-se para uma derradeira homenagem.

PUB

Quem o garante é Helena Coelho, elemento fundador do grupo, que partilhou um testemunho arrepiante sobre o funeral na rede social Instagram. “Não é nada fácil ver partir alguém que vimos crescer, alguém que cuidámos, amámos como se nossas fossem. As Docemania Jéssica Tavares, Sofia Lamas, Joana Coimbra, Ana Margarida, Soraia Guanilho e Luíza Abreu, foram as filhas que não pari mas que amei tal como. Foi demasiado doloroso ver partir uma delas. Ver o sofrimento da mãe, irmãos e restante família”, começou por partilhar.

Em seguida, assegurou que todas as suas “meninas”, entre as quais Luíza Abreu, não faltaram a este último adeus. “A meu lado no velório e funeral, estiveram as colegas que com ela cresceram e viveram a incrível aventura que para elas foi as Docemania. Doí e doeu muito...”, descreve, agradecendo a todos aqueles que estiveram presentes e homenagearam a malograda artista.

PUB

“A Jéssica vai viver sempre enquanto não a esquecermos e isso nunca vai acontecer”, garantiu, dirigindo-se ainda à cantora por tudo aquilo que lhe “deu”. “Eras uma miúda incrivelmente divertida, sorridente, amorosa, amiga, traquina e de um imensurável talento. Vou amar-te sempre. Até um dia, minha Princesa”, rematou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar