Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista. Raquel assume desagrado com Hugo: "Isto está a ser uma autêntica palhaçada"
A conversa entre Hugo e Raquel e os especialistas na Cerimónia de Compromisso do 'Casados à Primeira Vista' deste domingo deu pano para mangas.
Logo no início, a coordenadora de eventos fez uma declaração surpreendente: "A semana passada estava no chão, nem com a morte do meu pai me tinha sentido tão mal." Hugo, às câmaras, mostrou-se incrédulo: "Mais doloroso que a morte do pai?"
Pelo meio, foi abordado o presente que Raquel ofereceu a Hugo, em que este explica a falta de entusiasmo, em privado, nos bastidores: "É uma prendinha aos 15 dias, fantástico, Raquel, parabéns, uma prendinha ao 1 mês, ok. Mas dos 15 dias passaram duas semanas e do 1 mês passaram mais duas, são quatro. Deu-me duas prendinhas. Ok, ótimo, boa, Raquel. Foste a um concerto, convidaste o Hugo, sim! Ah, mas o Hugo quer que a Raquel seja de outra maneira...' Sim, o Hugo quer que a Raquel seja de outra maneira, é o Hugo, sou eu."
De seguida, o tema passou a ser a mensagem polémica enviada por Hugo aos padrinhos de Raquel, na qual questionou a orientação sexual da mulher. "Contactei os padrinhos individualmente, expus uma situação, eles responderam e disseram: 'O melhor que tens a fazer é falar com a Raquel'. Guardei essa informação, continuei com o fim de semana e na segunda-feira pessoalmente, porque era um tema que exige ser tratado pessoalmente…", dizia Hugo. Raquel interveio: "… que ainda não foi."
Hugo continuou a sua argumentação: "Pode ter-se sentido mal. (…) Com as várias ações dessa semana, ter ficado no estado em que descreveu. Não há para mim… o meu pai também faleceu…" O motorista foi questionado pelos especialistas: "Já pediu desculpa à Raquel?" Em resposta, disse que sim, mas Raquel contestou: "Não pediste, tanto que nunca mais voltaste a falar do assunto comigo." Hugo protestou: "Nós não falamos de nenhum assunto."
Aí, a concorrente oriunda do Porto apontou para os colegas de programa: "Estão ali oito pessoas que ontem ainda me disseram que conseguem ter conversas sérias comigo, como é que uma pessoa que mora comigo não consegue? Não faço inquéritos, uma conversa é uma conversa, não preciso de fazer várias perguntas, estás sempre a pedir-me perguntas."
"A falta de à-vontade é que precisamente a Raquel consegue conversar com todas as pessoas, mas não tem comunicação comigo fora das atividades", disse Hugo, com Raquel a frisar: "Ao não me perceber e ao não saber comunicar comigo, acho que já me chutou para canto."
A argumentação de Hugo foi deixando alguns destes colegas desconfortáveis, desde Nelson, que já demonstrou o seu antagonismo perante o motorista, a Rafaela e também Carlos, que disse: "Ele já se contradisse cinco vezes!"
"Se eu falar, se disser que o céu está azul, a Raquel fala, mas a Raquel não faz o contrário. Eu preciso de sentir a Raquel", continuou Hugo. Este estado de coisas deixou a coordenadora de eventos irada: "Estão a ver a minha cara e na cara do Hugo que isto está a ser uma autêntica palhaçada, estamos aqui a fazer nem sei bem o quê. Isto é andar na roda do ratinho, que aquilo roda e o ratinho coitadinho não sai dali a não ser que caia."
Apesar de tudo, ambos exibiram a intenção de continuar no formato durante mais uma semana, prometendo colocar em prática os conselhos dos especialistas.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas