desafio final Como o Desafio Final salvou Joana Diniz de um período negro após doloroso divórcio: "Tinha medo de me rir"
Joana Diniz, de 32 anos de idade, não escondeu que foi "obrigada" a entrar no 'Desafio Final' e tudo por incentivo da melhor amiga, Sónia Jesus, que sempre acreditou que esta participação poderia ser a grande reviravolta da sua vida. E foi mesmo!
Em conversa com Cristina Ferreira, a ribatejana assumiu que entrou no programa numa das fases mais frágeis da sua vida, após o polémico divórcio que aconteceu cerca de quatro meses após o casamento. Olhando para trás, Joana relembra o que sentiu com o fim da relação com o ex-marido, Flávio Miguel. "Foi o ter falhado e questionar-me o que é que tenho que não dá certo. Ou melhor, o que é que eu não tenho, o porquê de não dar. O que é que eu fiz? O que é que eu não faço?". A apresentadora questionou se, passado estes três meses, tinha chegado à conclusão: "Sim, que sou incrível. E essa volta dá-se ali dentro. Entrei ali a tremer dos pés à cabeça, num pânico, um medo... Na primeira semana só pensava o que estava ali a fazer. Não me conseguia dar com as pessoas, tinha medo de me rir, de me dar a conhecer e entretanto entra o João Ricardo e dá-me ali o 'click'".
"Cheguei a uma fase da minha vida que tinha receio de rir, de dançar, de cantar... Criei uma onda muito negativa na minha pessoa"
A finalista do Desafio Final deixa claro que nunca se apaixonou por João Ricardo, mas que este foi o grande responsável por esta voltar a sorrir. "Senti uma conexão com ele como eu tenho com a Sónia. De 'estou aqui para te ajudar, vai! Voa!'. Conversávamos muito. Sentia-me muito segura, muito protegida."
Joana garante que terá sempre o colega no seu coração: "Cheguei a uma fase da minha vida que tinha receio de rir, de dançar, de cantar... Criei uma onda muito negativa na minha pessoa e o simples facto do João Ricardo ter entrado no programa e ter começado a brincar comigo e eu a brincar com ele, tirou-me esses gatilhos. Comecei a brincar e percebi que afinal conseguia fazer isto outra vez."
De lágrimas nos olhos, a bailarina não tem dúvidas: "Este programa deu-me anos de vida. Ganhei tudo aquilo que tinha perdido, é uma coisa inexplicável."
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas