Estrelas Das discussões ao luto: namorada de Maycon assume que pensou na hipótese de suicídio do ex-concorrente da Casa dos Segredos
O tempo não cura a dor e Raquel Coelho tem vivido dias muito complicados desde que o pior cenário se confirmou. O namorado, Maycon Douglas, com quem mantinha uma relação desde setembro de 2025, morreu naquela fatídica madrugada de 31 de dezembro ao cair ao mar da Nazaré.
Em declarações à ‘TV7 Dias’, a influenciadora digital assume pela primeira vez que pensou de imediato na hipótese de suicídio: “Comecei a fazer o luto, honestamente, no dia 31 de dezembro. Nesse dia, eu já sentia que algo de muito mau tinha acontecido porque ninguém conseguia falar com o Maycon e ele não falta ao trabalho. Soube que ele não apareceu ao sound check na Quarteira, o que era impossível, especialmente na passagem de ano, que é uma altura muito importante para ele. E ele estava super entusiasmado”, começa por afirmar, lembrando que este “era incapaz de deixar as pessoas que ama num pranto, a achar que aconteceu alguma coisa e ele estar num carro algures, seria impossível.” “Desde o dia 31, que comecei a fazer o meu luto, e depois no dia 1, quando apareceram os destroços do carro no farol, caiu-me tudo e confirmou-se o meu pensamento”, acrescenta.
"Desde o dia 31, que comecei a fazer o meu luto, e depois no dia 1, quando apareceram os destroços do carro no farol, caiu-me tudo e confirmou-se o meu pensamento"
Apesar de se recusar a aprofundar o que aconteceu antes de este pegar no carro e seguir para o farol da Nazaré, Raquel Coelho admite que se “desentenderam” e que, por isso mesmo, já não passou a noite na casa do MC porque “deixou de fazer sentido continuar lá”. Tal como já havia sido divulgado, Maycon Douglas terá tentado falar com a cara metade antes de cair ao mar e esta confirma agora o motivo pelo qual não o atendeu: “De facto ele tentou ligar-me, eu não lhe atendi o telefone, porque estava magoada na altura. Nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer, que fosse uma hipótese. Se algum dia eu imaginasse, claro que não teria feito as coisas desta forma. Estava magoada, estávamos os dois exaltados e a dizer coisas um ao outro que não eram o que sentíamos e nesses momentos, acho que o melhor é cada um ter o seu espaço para depois falar com calma. Foi o que eu fiz. A minha ideia era falar com ele no dia a seguir, com calma”, descreve.
Tudo isto a leva a sentir-se culpada por aquilo que aconteceu. Mas tem consciência de que é “uma culpa irracional.” “Se pensar muito sobre ela, não faz sentido, ele queria era que eu estivesse bem e seguisse com a minha vida”, aponta, até porque acredita que mesmo que tivesse atendido a chamada não iria conseguir evitar o trágico desfecho. “Acredito que uma pessoa quando faz isto tem que ter muita coisa para trás. Nunca imaginei que isto fosse uma hipótese para ele. Não acredito que tenha sido algo planeado previamente para fazer naquela noite, acredito que ele teve muitas coisas difíceis pelas quais passou na vida, como muitos de nós temos, que tinha muitas mágoas e revolta dentro dele e, naquele momento, veio tudo ao de cima”, remata.
Também poderá gostar de
Como Noélia deu a volta ao negócio de Filipe Delgado e o ajudou a faturar milhares antes da 1.ª Companhia
Helena Coelho revela detalhe arrepiante do funeral de Jéssica Tavares, das Docemania, que envolve Luíza Abreu
TVI toma decisão radical após críticas de Dylan a anúncio da nova Casa dos Segredos e o ex-concorrente já reagiu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas