1/8
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro, Big Brother
Margarida Castro, Big Brother

Estrelas Drama! Margarida Castro vítima de violência doméstica: "Podia ter morrido ali"

15 de Abril de 2024 às 09:06
A concorrente do 'Big Brother' conta o que sofreu nas mãos do ex-namorado

Tal como a 'TV Guia' avançou logo na primeira semana da nova edição do 'Big Brother', Margarida Castro, de 26 anos de idade, foi vítima de violância doméstica por parte do ex-namorado. 

PUB

A concorrente do 'Big Brother' contou a sua história na primeira pessoa, ao desenhar a Curva da Vida e emocionou os portugueses com os episódios de terror pelos quais passou. Tudo começou em 2019. "Não sei se lhe devemos chamar o início de um pesadelo. No início, parecia ser um conto de fadas. Achava que tinha encontrado finalmente a pessoa com quem eu poderia fazer a família que me tinha sido quebrada. Foi uma personagem que eu criei na minha cabeça."

Em novembro o que parecia uma bonita história de amor revelou-se um verdadeiro inferno. "Todas as agressões pioraram. Inicialmente, foram agressões nas minhas pernas, nos meus braços, até que as agressões escalaram de me bater até eu desmaiar e de me prender em casa, de me bater horas e horas seguidas. Nada justifica a quantidade de vezes que fui agredida. Tive muito medo, porque ele vivia na minha casa sem o meu pai saber. Tinha o medo de o meu pai descobrir e ainda tinha medo de voltar a casa e não ser agredida. Tive muita sorte de não ter morrido ali dentro.“

"Nada justifica a quantidade de vezes que fui agredida. Tive muito medo. Tive muita sorte de não ter morrido ali dentro"

margarida castro

O pior aconteceu em já em fevereiro de 2020. Margarida revela que foi "a agressão mais grave" que a deixou com "a cara totalmente desfigurada". Foi depois deste epsódio que a concorrente do 'BB' decidiu abrir o jogo e contar tudo ao pai. O agressor acabou detido. Mas a história não ficou por aqui. 

PUB
1/2
Foto: Instagram
Margarida Castro, agressões
Foto: Instagram
Margarida Castro, agressões

Dois meses depois, a jovem foi chamada à prisão, aceitou o pedido de desculpas do 'ex' e este acabou por ser absolvido e afirmou que ia mudar. Margarida afastou-se dos pais e dos amigos e, um mês mais tarde, voltou a ser agredida. Ao perceber que não conseguia sair da relação tóxica, a rapariga decidiu contar tudo nas suas redes sociais. Até que em outubro de 2021, foi salva pela polícia e o agressor foi novamente detido. “Recuperei a minha vida toda. Fiz muita terapia e aprendi que mereço mais e melhor."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas