Estrelas Finalmente! José Castelo Branco defende-se e diz tudo como os malucos
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, deu, na noite desta quarta-feira, dia 8, a sua primeira entrevista, após ter sido interrogado em Tribunal. "Nunca] agredi. Jamais podia agredir a pessoa que mais amo. Se chamam agressão eu dizer ‘Stand up, move, be firm, as a queen’ ['levanta-te, mexe-te, sê firme, como uma rainha'], se chamam isso bater, se chamam isso ‘bullying’, como é que a Betty chegava aos 95 anos em bom? E que só agora é que está a ficar muito mal, porque está privada de mim", começou por dizer, à CNN Portugal.
"Estive em tribunal e sentia como é que é possível estar a ouvir tudo isto? Uma verdadeira cabala! E muito bem armada. Ainda não é altura de dizer [quem]. Quando falo, gosto de ter certezas, mas há muita gente implicada. Sei que o filho tem estado muita vez ao telefone com a mãe, e sei também que o filho proibiu vistias, não só a minha como qualquer tipo de visitas", acrescentou o socialite.
“Peritos? Entre aspas. Atenção! Eu, para defender a minha Betty, sou capaz de agarrar um leão, de apanhar um touro de frente, defendo-a até à minha morte. Tenho sido crucificado, tenho carregado a minha cruz até ao calvário. O que me importa é a saúde da Betty, essa, sim, é a minha preocupação. Não estar com olheiras, estar horrível, de não poder tirar o lenço, estou um horror. O que é importante é a saúde da minha Betty. A pessoa que mais amo, acha que alguma vez neste mundo eu lhe poderia fazer mal?", insistiu José Castelo Branco.
"As nódoas negras? A Betty foi ouvida pelo próprio juiz e pelos advogados. Eles insistiram, tinha uma psicóloga de um lado e a tal médica janota do outro lado. E a única coisa que ela disse, vou dizer-lhe aqui em primeira-mão e para todos vocês saberem. 'Empurrou-me.' Eu, empurrar? E a seguir diz: 'Não quero falar mais, e o meu filho não gosta de mim.' E começou a chorar copiosamente", disse ainda o 'marchand d'art'.
"O meu horror, neste momento, é ela estar nas mãos de quem eu não conheço, ela está entregue a pessoas que não são das minha confiança. Eles fizeram tudo para me afastar, além do ninho das víboras, temos os médicos e os enfermeiros do outro lado. Mal-intencionados? Não sei, não me pergunte, não estou dentro do espírito deles. Sei dar contas a Ele, a Deus Nosso Senhor. Agora, presto contas à Justiça e de cabeça erguida", frisou, na parte final.
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas