1.ª Companhia “Foste massacrada o programa inteiro”: Bruno Savate sai em defesa de Noélia após o quarto lugar na 1.ª Companhia
Noélia Pereira, de 39 anos de idade, conquistou um honroso quarto lugar na ‘1.ª Companhia’. A algarvia ficou de fora do pódio, mas, na chegada ao estúdio, não estava triste, mas orgulhosa por ter sido nomeada todas as semanas e, mesmo assim, conseguir chegar à derradeira gala.
Quem já saiu em sua defesa foi o amigo Bruno Savate. Na rede social Instagram, o nortenho, um dos seus principais apoiantes, já reagiu. “Foste massacrada o programa inteiro, estiveste nomeada do primeiro ao último dia... e mesmo assim aguentaste firme. Isso não é para todos”, começou por escrever. Emocionado, não deixou de dar os parabéns à amiga. E ainda rematou: “Mostraste força, caráter e nunca baixaste os braços.”
A verdade é que, tal como a TV Guia já lhe tinha dado conta, nesta ‘1.ª Companhia’, a empresária conseguiu a proeza de estar em risco de expulsão em todas as galas. Em sete semanas de programa, esteve oito vezes na ‘corda bamba’, uma vez que na primeira semana houve duas votações [o programa estreou-se a 1 de janeiro e a 4 deu-se a primeira expulsão]. Conseguiu superar todas as nomeações e está agora entre o grupo de finalistas.
Uma proeza que aconteceu nos três formatos anteriores em que concorreu. No primeiro, o ‘Big Brother 2020’, levou para casa a medalha de bronze, ao ficar em terceiro lugar, atrás da vencedora, Soraia Moreira, e do segundo classificado, Diogo Reffoios Cunha. Um ano depois, deu o ar da sua graça no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Mais uma vez, ficou no terceiro posto, atrás da vencedora, Joana Albuquerque, e do amigo, Bruno Savate, a medalha de prata.
Já em 2024 não se fez rogada e regressou no ‘Desafio Final’. Desta feita, a vitória sorriu ao amigo Savate, mas ela acabou por ficar no quarto lugar, que agora repetiu neste novo programa.