1/8
Francisco Monteiro, Bárbara Parada
Francisco Monteiro, Bárbara Parada
Bárbara Parada, Francisco Monteiro, Associação Enzo

Estrelas Francisco Monteiro assume culpa nas crises com Bárbara Parada: "Não tem sido fácil lidar comigo"

12 de Fevereiro de 2025 às 12:20
Comentador do Desafio Final quebrou o silêncio sobre a relação com a namorada

Ainda nem completaram um ano de amor, mas já viveram várias crises na relação. Ainda assim, conseguiram sempre superá-las. E, depois de nova separação, Francisco Monteiro, de 29 anos de idade, quebrou, finalmente, o silêncio sobre o que tem vivido ao lado da namorada, Bárbara Parada, de 23 anos de idade.

PUB

Em entrevista ao programa Bom Dia, Alegria, o comentador do Desafio Final começou por assumir as culpas nas crises que têm vindo a ter ao longo dos últimos meses. "Há uma coisa de que temos consciência, nunca será por falta de tentativa (que se separam). Nunca desistimos apesar de tudo o que tem acontecido. Mas não tem sido fácil lidar comigo", admitiu, acrescentando: "Já foi muito mais difícil, está a melhorar aos poucos, mas é preciso muita vontade."

"Nunca desistimos apesar de tudo o que tem acontecido"

francisco monteiro

Porém, e também com a ajuda da cara metade, tem vindo a mudar isso. "Tenho quase 30 anos e inteligência emocional tenho zero, mas estou a trabalhar nela. Era insopurtável, agora sou menos. Ela (a namorada) tem-me ajudado nesse aspeto, muito mesmo." Aliás, Francisco Monteiro não tem dúvidas de que a amada o ajuda a ser uma pessoa melhor. "Ela transmite-me um equilíbrio muito grande e tem-me ajudado muito neste caminho", considera. Ainda assim, este romance surgiu numa fase de mudança na sua vida. "Não tem sido fácil, até porque apanhou uma fase de aprendizagem minha."

PUB

Assumindo ser "muito impulsivo" e com a consciência de que "estive mal em muita coisa", o nortenho garante ainda que, normalmente, é ele a dar o braço a torcer para que façam as pazes. "Sou sempre eu a dar o braço a torcer, nessa questão do ir atrás e não sei o quê", defende.

Por fim, e questionado sobre atitudes que ambos já tiveram, como deixarem de se seguir nas redes sociais ou mandarem indiretas um ao outro, justifica-se: "Em minha defesa - e não é só com a Bárbara - quando sinto que me magoam, o melhor é resguardar-me um dia ou dois para não me arrepender. Sou muito impulsivo e quando sinto que me magoam, não sei muito bem lidar com essa parte da vida."

"Sou muito impulsivo e quando sinto que me magoam, não sei muito bem lidar"

francisco monteiro
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas