Estrelas Mudar de vida

27 de Janeiro de 2023 às 11:20
Newsletter

Janeiro - parece um mês interminável - aproxima-se, graças a Deus, do seu fim. Depois das celebrações do Natal e Réveillon, a entrada no novo ano costuma chegar cheia de resoluções e ideias de mudanças: deixar de fumar, fazer dieta, praticar mais exercício, ler mais, viajar mais... por aí fora.

PUB

Provavelmente, como acontece no meu caso, grande parte destes "desejos" acabam por nunca ir para a frente, pelas mais variadíssimas razões, mas no final de 2023 lá estarei (estaremos?) de novo com planos para uma vida melhor e mais feliz. Na China - que já vai no ano 4721 - estamos no ano do Coelho e de acordo com os peritos, é a altura certa para investir naquela realização pessoal que há muito ambiciona, pois com foco e determinação conseguirá atingir os seus  objetivos.

A verdade é que mudar não é fácil. Acarreta custos, dificuldades, dá trabalho e pode criar atritos. Mas há corajosos - "on my book" - que o fazem. Começo com o caso de Lúcia Moniz. Ainda antes da moda do streaming e das séries a granel em dezenas de plataformas já a atriz dava conta do seu valor internacionalmente, naquilo a que se chamam "os filmes de Hollywood". Faz agora 20 anos desde que entrou numa das mais bonitas histórias de amor (e de Natal): 'O Amor Acontece', com a sua portuguesa Aurélia. 

A sua carreira não parou e somou sucessos. Mas a atriz não se acomodou e mudou. Foi viver para os Açores, para Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, de onde o pai, Carlos Alberto Moniz, é natural, a pedido da filha. "Foi mais complicado o processo de decidir do que ir", conta a atriz, uma das protagonistas do filme 'Amadeo', à revista 'TV Guia'.

Ronaldo também aproveitou a viragem do ano para mudar: de clube, de continente, de empresário. Foi à procura dos milhões mas acima de tudo de paz. Ao lado de Georgina. A espanhola, nascida na Argentina, faz hoje 29 anos e é cada vez mais o pilar da vida de Ronaldo. Gere a vida familiar - antes "cargo de D. Dolores" - e a muitos dos seus negócios. É esta a história que poder ler em detalhe na THE MAG, THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH, edição 79.

Nela pode também ficar a conhecer melhor o que aconteceu para Ronaldo mudar de empresário e virar as costas ao compadre Jorge Mendes. E como Ricardo Regufe, amigo de longa data, antigo colaborador de uma marca de equipamentos desportivos, chegou a braço direito de CR7, que o compensou com 30 milhões de euros depois de assinar pelo Al Nassr.

Quem parece que também está a atravessar tempos de mudança é Cristina Ferreira. 2023 marca um caminho novo da apresentadora, mais longe dos ecrãs e do centro de poder na TVI. A guerra com José Eduardo Moniz é travada no silêncio mas não escapa a ninguém. E o futuro da natural da Malveira, agora rainha das palestras motivacionais, pode mesmo ser um adeus ao canal de Queluz de Baixo. Veremos como decorrem os próximos episódios deste reality.

E porque o fim de semana está à porta não quero acabar sem deixar duas sugestões. Se puder, comece a planear o seu Carnaval seguindo as sugestões da FLASH! Weekend. Do Rio de Janeiro a Cabo Verde, passando por Veneza, as opções são muitas para fazer uma pausa e gozar a vida. Tal como prometeu a si mesmo na virada do ano. E se sair do País não é opção, então olhe para este artigo que lhe dá oito maravilhosas sugestões para uma escapadinha romântica para sair do frio. Um belo presente para o Dia dos Namorados que se aproxima. Vai ver que vale a pena.

Fique bem, divirta-se e tenha um grande fim de semana.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas