Estrelas Que texto arrepiante! A dor sem fim do ex-marido de Maria João Abreu
Nesta segunda-feira, dia 13, marca-se o terceiro aniversário da morte de Maria João Abreu, aos 57 anos de idade, e o ex-marido da atriz, João Soares, não deixou passar esta data dolorosa, dedicando sentidas palavras à sua amada.
"3 anos. 3 anos passaram. 3 anos sem ti. 3 anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados", começou por escrever, numa partilha feita através das redes sociais.
"3 anos sem ti. 3 anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir"
"Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será. Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço", acrescentou o músico, que casou com a artista em 2012.
Por fim, João Soares recuperou uma frase mítica de Maria João Abreu: "Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê." Recorde-se que a malograda arriz morreu após a rutura de um aneurisma durante as gravações da novela 'A Serra', da SIC, tendo ficado depois em coma induzido durante duas semanas.
Também poderá gostar de
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas