Estrelas Sofia Ribeiro dá murro na mesa e faz discurso contundente contra violência doméstica
Sofia Ribeiro, de 39 anos de idade, apresentou o prémio de Melhor Canção na cerimónia deste domingo dos Globos de Ouro, da SIC, e, ao discurso preparado para o evento, acrescentou uma declaração acerca da violência doméstica, ela que já foi vítima de uma relação abusiva e, em 'Senhora do Mar', interpreta a protagonista Joana, que passa pela mesma situação.
"Esta é uma noite feliz, mas eu tenho a certeza que seria uma noite muito mais feliz se viesse acompanhada de uma lei que de facto protegesse as nossas mulheres de agressores", começou por dizer a atriz, que esteve nomeada para o galardão de Melhor Atriz precisamente pelo papel na novela da SIC.
"Eu pergunto: quantas mais mulheres terão de morrer?"
"A violência doméstica, física e psicológica não tem cor, não tem estrato social, já nem sequer tem idade. Eu pergunto: quantas mais mulheres terão de morrer? Um abraço a todas as Joanas deste país e deste mundo", concluiu.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas