Big Brother Verão Acabou a paz entre os 'ex' no Big Brother! Jéssica Vieira arrasa Afonso Leitão após confirmação do novo romance com Daniela Santos e dá murro na mesa: "Chega!"
Jéssica Vieira mostrou-se melindrada com as atitudes de Afonso Leitão no 'Big Brother Verão', nesta segunda-feira, um dia depois de o ex-namorado ter revelado que teve uma relação com Daniela Santos fora da casa.
"Isto vai sempre dizer mais sobre ele do que sobre mim. Se calhar para ele, nem se lembra que estive na vida dele, mas eu lembro-me. Em relação à Daniela, igual, porque se quisesse ter cortado de vez, ele tinha", começou por dizer, numa conversa com Ana Duarte, Bruna e Bruno de Carvalho.
"Porque é que achas que ele continua? Dá-lhe jeito. Achei engraçado que quando entrou disse que a única pessoa que não ia jogar era comigo, indiretamente jogou", acrescentou a jovem, que elaborou: "Vê-lo de perto e tudo à minha volta só está a fazer com que olhe para ele e pense: ‘O que é isto?’ Entrei aqui a achar que tinha algum sentimento, está cada vez mais a ir embora e a ficar nenhum, porque vejo um miúdo imaturo que não se sabe posicionar, que não tem um argumento."
"Como é que ele pode dizer: ‘Disse logo que não ia fazer nada sobre ela’. Mas caraças, ele não sente? Alguém que fez parte da vida dele e ele sabe que a pessoa não está bem...", afirmou também Jéssica Vieira, visivelmente ressentida. "Ele pode ter ficado super chateado porque fui ao ‘Dois às 10’ e disse que nós terminámos por chamada. Não menti. Se contei esse pormenor, contei, se podia não ter contado? Também podia, mas foi-me perguntado e respondi. Não falei de mais nada", declarou.
Jéssica continuou no rol de críticas: "Ele nunca me protegeu, nunca. Nunca foi a pensar em mim ou no meu bem-estar. A prova está aos olhos de toda a gente... não quero falar, porque depois posso começar a falar demais. Eu fiz-lhe algum mal, cometi algum crime? Podia chegar aqui e dizer tudo, não o fiz, não era para ele ter um bocado de consideração, caraças? Levantei a situação na mesa que fui para a casa de banho chorar e foi a Luíza que foi lá, e nem um ‘como é que tu estás?’"
"Ele nunca me protegeu, nunca. Nunca foi a pensar em mim ou no meu bem-estar"
Por fim, apontou: "Ontem, toda a gente a dar-me os parabéns [por ter conquistado a liderança] e foi o único que não deu? E agora já sirvo para proteger o menino das nomeações e o resto? Ele protege-me em quê? Chega! Não sou o bombo da festa, não sou o bombo da corte de ninguém. Aqui em momento algum falei mal do Afonso. (...) Vejo o que vejo e ele sorri e acena, e não se priva de nada, não pergunta como estou. É o mínimo, de alguém que esteve na minha vida!"