Estrelas Afinal havia outra! Brasileira Daniele manteve relação com Ronaldo até namoro com Georgina ser "sério"
Afinal a coisa até foi "séria". E duradoura... Daniele Aguiar, a brasileira que esteve com Cristiano Ronaldo imediatamente depois de ele voltar de Las Vegas e ter conhecido Kathryn Mayorga, manteve uma relação com o jogador até ele começar a andar "a sério" com Georgina Rodríguez.









"Olha, ele não vai gostar do que vou dizer, mas foi longo o tempo em que nós mantivemos contacto", explica Daniele à revista 'TV Guia' que está nas bancas esta semana. "Vamos dizer que ele só parou mesmo de falar depois de já estar há algum tempo com a Georgina", justifica. Ou seja, durante o período em que Ronaldo namorou "a sério" com a russa Irina... estava com Daniele, segundo palavras das própria. "Dizem que ela terminou o namoro por pegar mensagens dele, não é? Vá lá saber-se...", afirma, em exclusivo à 'TV Guia', Daniele.















"Em 2014, no Mundial do Brasil, ele procurou-me, mas eu já tinha virado cristã. Falei com o meu pastor e não fui ter com ele justamente por ele namorar a Irina. Até falei de Deus para o Cris. Não nasci para ser a outra", contou.
Ao contrário de outras amantes de CR7, como a ex-Miss Bumbum Andressa Urach, que relata um 'affair' vivido entre os 2 quando o jogador estava com Irina Shayk, ou mesmo Natacha Freitas, a última portuguesa a falar de um encontro com Ronaldo, quando Georgina estava grávida.























































Mas Daniele acabou por reencontrar Ronaldo, pelo menos de acordo com o seu relato. E o que levou Daniele a não "terminar" com Ronaldo? "Fui apaixonada por ele... ", justifica. "Ele era lindo, inteligente, humilde, divertido. É normal uma pessoa apaixonar-se por alguém com estas qualidades. Era gostar verdadeiro da minha parte, tanto é que sempre respeitei o pedido de não expor nada sobre nós. Não entendi na época, mas aceitei. Não percebia por que razão tinha de me esconder, já que não sou uma mulher vulgar. Fui apaixonada por ele... mas hoje já não".
A brasileira, que diz que na época era solteira, afirma que chegou a ir ter com Ronaldo a Madrid e que mantiveram encontros em Lisboa: "Era tudo muito escondido. Isso era chato, não gostava disso, queria conhecer a cidade com ele. Mas era a única maneira de estarmos juntos."
Leia toda a entrevista na revista TV Guia, esta semana nas bancas.














