Estrelas Agentes rejeitam Fanny! O desabafo da apresentadora sobre uma luta que dá por perdida: "Sempre sofri esse preconceito na pele"
Fanny Rodrigues revelou que nunca conseguiu ter agente, apesar da sua longa caminhada na televisão, apenas interrompida pelo fim do 'Somos Portugal', da TVI, onde era apresentadora.
"Se não tivesse crescido, tinha sido bem pior a reagir a certas coisas", começou por dizer, em declarações à 'Nova Gente', acrescentando: "Ninguém estava pronto para me dar esses conselhos ou eu nunca tive condições para os receber."
"Nunca tive agente, nem uma amiga que me pegasse e dissesse que aquilo não era algo bom para mim", continuou, explicando: "Acho que sempre sofri esse preconceito na pele." Interrogada sobre se não havia ninguém que quisesse trabalhar consigo, a 'belle portugaise' foi sincera: "Não."
"Nunca tive agente, nem uma amiga que me pegasse e dissesse que aquilo não era algo bom para mim"
"Acho que ainda tenho [sucesso], modéstia à parte. Apesar de não estar na caixinha mágica, tenho noção daquilo que valho. Mas também tenho noção de que as pessoas levantam bandeiras, e o preconceito existe", prosseguiu.
Inquirida acerca da natureza deste preconceito, apontou para o seu passado na 'Casa dos Segredos': "Por causa dos reality shows e, se calhar outros, como uma relação polémica. Se calhar, faria diferença na minha vida ter tido alguém que me dissesse: 'Não escolhas isto, não faças isto', porque essas pessoas existem na vida das outras."