Estrelas As dores de cabeça não páram? Fanny Rodrigues vê-se agora forçada a vender roupa em loja on-line... que só tem 11 mil seguidores
Desde que perdeu a sua página no Instagram que Fanny anda numa luta por voltar a ter rendimentos. E não está mesmo nada fácil.
Sem a TVI desde novembro de 2024, a 'belle portugaise' vivia quase única e exclusivamente das redes sociais, mas há três semanas até estas levaram um rombo, quando a sua página de Instagram foi hackeada e perdeu tudo. "Só para terem noção do impacto que é perder uma conta no Instagram. A minha conta tinha 586 mil seguidores, e com essa conta que me roubaram perdeu-se também muito trabalho", revelou Fanny Rodrigues na nova sua conta que neste momento não chega a ter 60 mil seguidores.
E com isso começou a cair negócio. Uma marca aqui, outra ali... tudo porque já não tem "os seguidores que tinha". "Só para dizer que há pessoas que olham para nós apenas como números. Nós não somos números", escreve, angustiada com a situação. "O meu instagram foi criado em pleno ano de 2012. À pessoa que ficou com ele, parabéns! Mas deixo um conselho: o pagamento de Deus vai chegar! Não tenho medo de (re)começos enquanto for viva!", assegura.
E é isso que tem estado a fazer graças à sua nova loja online La Chapelle que já tem 11 mil seguidores, embora ainda pouca interação com os compradores, uma vez que cada post não tem mais que 6 ou 7 comentários.
Talvez devido a estes desaires seguidos, Fanny esteja a repensar todas as suas parcerias e até pessoas com quem lidava antigamente, uma vez que muita gente distanciou-se dela desde que perdeu a página original no Instagram. "Hoje sou eu que estou na mó de baixo, mas amanhã posso estar em cima...", promete.