casa dos segredos Dylan atira-se a Flávio Furtado e a Bruna Gomes e acusa-os de o humilharem após expulsão do reality show da TVI
Dylan Fonte deixou a 'Casa dos Segredos 9' no passado dia 30, mas a saída não trouxe o alívio que esperava. Em declarações à revista 'TV 7 Dias', o jovem de Viana do Castelo aponta o dedo aos comentadores do formato e garante que foi alvo de "humilhação" durante a gala.
O ex-concorrente admite que a decisão de permanecer no jogo, após ter ponderado desistir na semana anterior, foi um erro. "Se soubesse o que sei agora, tinha desistido com o Bruno. Era o melhor que tinha feito", afirma. A vontade de abandonar surgiu depois de, no especial de dia 24, ele e Bruno Simão terem sido nomeados na sequência de um confronto aceso com Pedro Jorge.
Segundo Dylan, o impacto cá fora foi muito mais duro do que imaginava. "Sabia que, provavelmente, por tudo que eu já estava a ver a passar cá para fora, que a minha imagem não estivesse a melhor, mas não sabia que havia uma onda de ódio tão grande, principalmente nas redes sociais. (...) Acho que acabaram por sofrer mais os meus pais, quando eu estava lá dentro, do que propriamente eu e foi um choque porque não tinha noção de que as coisas estavam a passar desta forma cá para fora."
Mas as críticas mais duras são dirigidas a dois rostos bem conhecidos das galas: Flávio Furtado e Bruna Gomes. O ex-concorrente acusa-os de terem passado todos os limites. "Senti-me humilhado pelos dois. O Flávio exagerou imenso. Para mim, aquilo não é papel de nenhum comentador", dispara, acrescentando: "O que eles me fizeram foi humilharem-me em plena gala. Portanto, em relação a essas duas pessoas, o que eu tenho a dizer é que se eles são comentadores e acham que podem ir para ali dizer tudo o que lhes apetece, acho que só lhes fica mal. Cabe-lhes a eles rever os comentadores que querem ter à frente deste tipo de programas."
Dylan afirma mesmo que ponderou confrontar o comentador. "Até estive para lhe enviar uma mensagem, mas não quis estar a perder tempo com isso". E vai mais longe nas acusações: "O Flávio passou as galas todas a enxovalhar os meus pais. Ele devia ter um bocadinho de respeito e não pensar que, por ser comentador, pode dizer o que lhe apetece pois, quando estava nomeado, começava a gala a dizer que o Dylan não saía porque os pais iam gastar os milhões que tinham a votar em mim".