Casados à Primeira Vista Ela não perdoa! Marta Sá de Casados à Primeira Vista já previa fim do namoro de João Ricardo e Raquel e deixa farpas ao ex-casal
É o assunto do momento no que ao ‘Casados à Primeira Vista’ diz respeito. Desde que a TV Guia revelou, em primeira mão, que o romance de João Ricardo, de 44 anos de idade, e Raquel Mendes, de 45 anos de idade, chegara ao fim que muita tinta tem corrido. Mas, depois de inicialmente ter decidido ficar em silêncio, Marta Cabido Sá, de 38 anos de idade, deu finalmente o seu ponto de vista.
Na manhã desta quinta-feira, 7 de agosto, a empresária esteve no ‘Casa Feliz’ e falou sobre o assunto. A ex-concorrente recordou como tudo começou e os polémicos vídeos que a coordenadora de eventos partilhou quando ainda nem namorava com o mecânico aeronáutico. “Senti na altura que aqueles vídeos me picavam um bocadinho, porque tocavam em pontos que eu e o João Ricardo tínhamos falado durante o programa, mas vi e ignorei e nem sequer toquei no assunto”, afirmou.
Marta Sá até aceita que o ex-marido o tenha feito, mas não gostou da atitude de Raquel. “Ver a Raquel naquele papel surpreendeu-me. Vi e segui em frente, não ia comentar nada. Mas no dia seguinte à noite, a Raquel mandou-me umas mensagens, em que dizia que não se passava nada entre eles, eram só boatos, mas que depois no fim disto tudo nos íamos rir todos”, lembra. Não tiveram mais contacto, apesar de antes de tudo isto até terem convivido no Porto. “Nunca mais voltei a falar com a Raquel desde essa mensagem. Mas, se calhar não eram tão boatos assim. Podia existir alguma coisa entre eles ou não. Não sei se existia alguma coisa entre eles, mas alguma coisa pelo menos teria começado ali e por isso a minha resposta [‘Quem ri por último, ri melhor’, que usou aquando o casamento] foi aquela. Não foi vingança”, esclareceu.
A empresária não perdoa a colega de experiência, que sentiu que não havia sido verdadeira consigo. Para além disso, logo na grande final de ‘Casados à Primeira Vista’, sentiu que o casamento não ia dar em nada. “Todo aquele momento do casamento senti como mais uma vez uma picardia para mim e para o Hugo, tanto que vemos o João Ricardo quando sobe ao altar o João virar-se para o Hugo e dizer 'mete os olhos nisto'. Logo aí vê-se que os motivos que os fizeram ir até ao altar não eram os melhores se calhar”, afiança.
"Fiquei surpreendia pelo timing, foi muito mais rápido do que poderia esperar"
Por tudo isto, já contava com este desfecho, apesar de ressalvar: “Fiquei surpreendia pelo timing, foi muito mais rápido do que poderia esperar. Não estou surpreendida que tenha terminado, deixaram-se levar pelo momento. Na altura em que terão começado o relacionamento ainda estava tudo quente, a experiência ali ao rubro e se calhar foi mais entrarem no jogo do que propriamente existir ali um amor verdadeiro, uma paixão acho que existia”, insiste.
Na opinião de Marta Sá, “a Raquel terá criado ali uma ilusão de que teria encontrado um amor para a vida, da parte do João Ricardo, achei sempre que não seria isso.” “Por isso já estava a contar que terminasse”, remata.