Estrelas EXCLUSIVO: a ligação de Sérgio Rossi à menina violada pelo filho de Ágata
A menina, cujo identidade vamos resguardar pela proteção da vítima, tinha na altura 14 anos quando ficou provado que tinha sido violada por Marco Caneira, na altura com 36 anos. O crime ocorreu a 18 de setembro de 2016, nas instalações da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, na Povoação, em São Miguel, no final de uma festa popular que decorreu na localidade açoriana. Marco foi condenado dois anos depois, em 2018, a uma pena de prisão de seis anos e meio. Mas, quem é esta menina? O que é feito da rapariga que, agora, tem 22 anos e qual a ligação que continua a ter à família do homem que abusou dela?
Após o episódio que viveu com Marco Caneira, esta jovem – que, na altura, residia na problemática e humilde vila de Rabo de Peixe –, continuou a seguir todos os passos de Sérgio Rossi, primo do homem por quem ficou provado em tribunal que foi abusada.
A menina continuou a partilhar imagens e vídeos do cantor, e não perdeu um único espetáculo do mesmo sempre que este atuava nos Açores. Membro do seu clube de fãs, tentava sempre chegar ao cantor. A TV Guia sabe que Sérgio chegou mesmo a visitar a casa desta família e a testemunhar o quão especial era para esta menina: desde o teto às paredes, tudo era forrado com os cachecóis e pósteres do sobrinho de Ágata. Contactado pela nossa revista sobre a ligação que manteve com à vítima do primo, Sérgio Rossi explicou: “Sempre separei as águas. Tento manter contacto com as minhas fãs, com as pessoas que acompanham o meu trabalho, que me acarinham e que gostam de mim e aqui aconteceu o mesmo, mantendo-me à margem do que alegadamente aconteceu com o meu primo.”
Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.