Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Nel Monteiro
1/15 - Foto : Cofina Media Nel Monteiro
Nel Monteiro
2/15 - Foto : Cofina Media Nel Monteiro
Nel Monteiro
3/15 - Foto : Cofina Media Nel Monteiro
Nel Monteiro
4/15 - Foto : Cofina Media Nel Monteiro
Nel Monteiro
5/15 - Foto : Cofina Media Nel Monteiro
Nel Monteiro
6/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
7/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
8/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
9/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
10/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
11/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
12/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
13/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
14/15 Nel Monteiro
Nel Monteiro
15/15 Nel Monteiro

Estrelas Fã de Salazar, Nel Monteiro revela ter invadido quarto de hospital do ditador para admirá-lo no leito de morte

07 de Março de 2020 às 12:33
O cantor de 72 anos de idade confessa um dos seus segredos mais bem guardados. Toda a história!

"Sempre fui fã do dr. Salazar". É assim que Nel Monteiro reafirma a sua admiração pelo ditador que esteve 36 anos no poder em Portugal.

PUB

O cantor de 72 anos de idade, com uma carreira de 36 anos, deu uma entrevista polémica à 'TV Guia'. "Acho que foi um grande homem e um grande governante. Governou o que era nosso e aguentou uma guerra inútil apenas para salvaguardar o que era português", defendeu o cantor que integra a equipa do novo programa da SIC 'Amigos Improváveis'.

"Portugal era a terceira maior potência do mundo antes do 25 de Abril de 1974 e hoje estamos reduzidos a nada. Portugal tinha um império que ia do Minho até Timor. Hoje somos o quê? Depois, demos a independência às colónias e eles nunca se souberam governar. Sozinhos ficaram sem chão. Nós pagámos para acolher os nossos retornados e integrámos as pessoas com dificuldade."

"Quando trabalhava como empregado de mesa de 1ª categoria, na messe de oficiais de Pedrouços, tinha um part-time, entre as 23 horas e as 4 da manhã, no Hospital da Cruz Vermelha, como auxiliar das enfermeiras. Pedi-lhes, várias vezes, que me deixassem entrar no quarto do dr. Salazar, coisa que não sei se era permitida", contou.

"Ele estava em coma, depois de ter caído da cadeira. Nunca falámos, mas acompanhei de muito perto toda a evolução do seu estado de saúde. Pedia às enfermeiras que à noite me deixassem entrar no quarto para dar uma olhadela e observava-o sereno na cama. Em vida foi uma pessoa boa e meiga. No final, foi dominado pela PIDE e já não era ele que mandava no País."

Leia mais na 'TV Guia' desta semana.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar