Estrelas "Fui obrigada a permanecer em silêncio": Zena Pacheco arrasa TVI e alega referências ao caso da divulgação de imagens íntimas suas na gala da Casa dos Segredos
Zena Pacheco revoltou-se após ter sentido que houve declarações feitas durante a gala da 'Casa dos Segredos' deste domingo que aludiam à situação que atravessou, quando imagens de momentos sexuais com André Abrantes dentro da casa do 'Big Brother: A Revolução', de 2020, foram divulgadas posteriormente sem consentimento dos intervenientes por um elemento da produção, não tendo ficado assegurado o direito à privacidade inscrito no contrato que assinou com a Endemol.
"Curioso como certos temas continuam a ser usados como exemplo, enquanto fui obrigada a permanecer em silêncio sobre o que realmente aconteceu comigo. Ontem, durante a gala, algumas referências ao meu caso voltaram a surgir. Foi impossível não sentir o impacto. Na altura houve promessas de proteção. Houve garantias de que, se algo acontecesse, haveria cuidado e responsabilidade. Mas na hora da verdade, no momento em que era necessário agir, essas promessas não se concretizaram", assinalou a madeirense, que venceu essa edição do seu reality show.
"Enquanto o silêncio era imposto, a narrativa foi sendo moldada de forma tendenciosa. Mas quero relembrar que ganhei o carinho e o voto do público de forma orgânica, honesta e sem nunca prejudicar ninguém. No entanto, uma falha que não foi minha colocou em risco tudo o que tinha construído e pôs em causa a minha dignidade. Parecia que esperavam que o desgaste falasse mais alto. Mas não falou", acrescentou Zena.
"Uma falha que não foi minha colocou em risco tudo o que tinha construído e pôs em causa a minha dignidade"
De seguida, assinalou: "A verdade pode demorar, mas nunca desaparece. E, ao seu tempo, vem sempre ao de cima. Por isso antes de avisarem e de deitar as responsabilidades todas nos concorrentes, não se esqueçam que sem concorrentes não existe programa. Mesmo quando tentam silenciar ou distorcer a realidade, continuo a lutar por justiça! Pela minha dignidade e a de todas as pessoas que passaram pelo mesmo. Não desisti e não vou desistir."
Refira-se que o caso que opõe Zena Pacheco à Endemol ainda se encontra em tribunal, com um pedido de indemnização de cerca de 100 mil euros à produtora em cima da mesa, segundo notícias veiculadas no início deste ano.
1/1
Zena, story