Casa dos Segredos Guerra fora da Casa dos Segredos? Cristina Ferreira confronta Zé Pedro com as críticas que o ex de Liliana lhe dirigiu
Uma semana depois de ter pedido para voltar a conversar com Zé Pedro Andrade, Cristina Ferreira reencontrou o ex-noivo de Liliana Oliveira. E a apresentadora aproveitou para esclarecer um assunto mais delicado. É que, nas entrevistas que já deu, o gestor desportivo lançou algumas críticas à comunicadora, assumindo que ela teria “culpas no cartório” pelo fim da sua relação.
"O Zé tem todo o direito de sentir o que bem lhe apetecer. São os teus sentimentos, eu percebo. Se calhar no teu lugar tinha sentido o mesmo"
“Não tenho problema nenhum com isso [críticas]. O Zé tem todo o direito de sentir o que bem lhe apetecer. São os teus sentimentos, eu percebo. Se calhar no teu lugar tinha sentido o mesmo”, começou por dizer, tentando perceber as palavras que lhe foram dirigidas.
O rapaz teve então a palavra: “Por exemplo na gala em que lá fui, gostei muito da empatia que teve para comigo. Foi a única vez que senti mesmo emoção. O resto, percebo que é um programa de televisão, que é um jogo. Custou-me imenso”, lembrou.
Cristina Ferreira logo ripostou: “Mas não te disse o mesmo? Tens que viver aquilo que sentes. Mas eu percebo que a tua vontade naquele momento fosse dizer-me coisas. É ela a minha concorrente, estou a gerir as emoções dela ali dentro”, apontou, referindo-se à forma como falou com Liliana para que esta seguisse o seu coração quando estava dividida sobre o futuro com Fábio.
A conversa não foi mais aprofundada, mas, no final da entrevista, a também diretora de Entretenimento e Ficção se declarou ao rapaz: “És um senhor, um homem incrível. Quero muito que sejas feliz, ninguém se vai esquecer de ti, serás sempre o Zé desta edição, mereces muito ser feliz, que a tua vida te corra muito bem", atirou, finalizando: “Estamos aqui para o que precisares e acho que nunca te sentiste abandonado pela TVI nem por ninguém.”