Estrelas Nel Monteiro: desprezado pela filha e enganado em milhares de euros pela ex-mulher
O cantor Nel Monteiro, de 75 anos, fez duas revelações surpreendentes sobre um drama secreto da sua vida privada à revista 'TV Guia' que esta sexta-feira chega às bancas.
O popular cantor que "adotou" o jovem Bruno no programa da SIC 'Amigos Improváveis', tem uma filha biológica, Lucinda Felisbela, de 50 anos, com quem não tem relações, e uma neta, de 23, que só viu uma vez na vida. Além disso, foi "roubado" pela ex-mulher, Conceição, em dezenas de milhares de euros na pensão de alimentos, mas perdoou-lhe o ato.
É com mágoa que o popular cantor transmontano, que se tornou famoso com o sucesso musical 'Azar na Praia', falou à 'TV Guia' da não relação que tem com a filha mais velha, Lucinda Felisbela do Espírito Santo Monteiro, a quem deixou todo o seu património em vida.
"A pior bofetada que ela me deu, vou morrer com ela", disse, explicando como foi ignorado pela descendente que faz parte do executivo da junta de freguesia de Ramada e Caneças, em Odivelas, arredores de Lisboa: "Fiz um espetáculo do melhor que já lá houve. Entupi a freguesia. Duas horas de concerto, com a juventude a acarinhar-me. Ninguém arredou pé! Esgotei duas levas de CD. Desapareceu tudo. Já tínhamos desmontado o palco e as pessoas não saíam. Ninguém da junta apareceu."











"ROUBADO" EM 18 MIL EUROS NA PENSÃO DE ALIMENTOS QUE PAGA À EX-MULHER
Quando se divorciou em 2002, Nel Monteiro aceitou pagar à ex-mulher, Conceição do Espírito Santo, uma pensão de alimentos de "300 euros por mês com agravamento de 10% ao ano", exigência da senhora, porque os bens ficaram todos em nome da filha. "Paguei os 300 euros com agravamento de 10%, mas chegou uma altura em que já ia em 590 euros. Quis deduzir a despesa no IRS e descobri que fui enganado. O juiz tinha decretado 3% e não 10. Foi só uma diferença de 18 mil euros que lhe perdoei", garante.
Leia todos os contornos desta desavença familiar na revista 'TV Guia'.