Estrelas Nós sabíamos! A TV Guia já tinha noticiado que havia outro testamento de Marco Paulo
Logo após a morte, a 24 de outubro de 2024 do cantor Marco Paulo, a TV Guia noticiou em primeira mão que este tinha mudado o seu testamento pouco tempo antes de morrer. Além do documento de 2009 que foi lido aos possíveis herdeiros e que determina que o cantor deixa todos os seus bens ao compadre António Coelho e ao afilhado Marco António em partes iguais, o artista poderá ter ainda mais dois testamentos legítimos que terão de aparecer com caráter oficial, registados e validados por testemunhas credíveis.
Segundo apurámos, terá ajustado num cartório notarial, com a ajuda de um advogado da sua confiança, poucas semanas antes da sua morte, as suas últimas vontades em relação ao que fazer com o seu património.
Pelo meio surgem notícias da existência de um testamento, alegadamente redigido a 20 de fevereiro de 2023 em que o cantor terá deixado dez por cento da sua fortuna ao bombeiro sapador Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, de Braga, pai de Valentim, o menino que interpretou o papel de Marco António na série sobre a vida do cantor, emitida pela SIC no Natal de 2022.