Estrelas Revelação! Zé do Pipo injetou-se com o próprio sangue antes de desaparecer
Dois meses e meio passaram desde o desaparecimento do cantor pimba, Zé do Pipo
A mulher, Celeste Roberto Batista acredita na tese de suicídio e sabe que vai ter de esperar muitos anos para reorganizar a sua vida. "É uma vida em suspenso. Tenho de aguardar dez anos até ser declarada morte presumida." Só depois de decorrido esse prazo poderá tratar das partilhas, fazer o registo de bens ou mesmo casar novamente, se assim entender.
Nuno Batista tinha sido diagnosticado com uma doença bipolar, era acompanhado por um psiquiatra a quem terá falado em suicídio e na vontade de se atirar ao mar, segundo revela a mulher, Celeste Batista, à revista 'TV Guia'.
1/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Nuno Batista, Piponetes
2/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Nuno Batista
3/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins, piponetes
4/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
5/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins, Joana Latino
6/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
7/14 - Foto : Facebbok
Zé do Pipo, Luís Martins
8/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins, Piponetes
9/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
10/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
11/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
12/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
13/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Nuno Batista
14/14 - Foto : Facebook
Zé do Pipo, Luís Martins
O cantor tinha melhorado desde que iniciou em finais de 2017 um tratamento que tem tanto de revolucionário quanto de polémico, uma vez que a terapia alternativa não é bem vista pela classe médica.
"O Nuno parou o tratamento com os químicos [para tratar a doença bipolar] em novembro de 2017, começou a fazer um tratamento de autosangue [ou auto-hemoterapia, uma terapia que consiste na aplicação intramuscular de 5 a 20 miligramas de sangue extraído do próprio paciente que é aplicado diretamente no músculo do braço ou da nádega do doente e desperta a adrenalina no corpo] numa clínica da Marinha Grande", revela a mulher de Zé do Pipo.
1/6
2018-11-07_14_21_40 Capture.PNG
2/6
2018-11-07_14_21_40 ze.PNG
3/6
Cantor Zé do Pipo
4/6
Zé do Pipo
5/6
Zé do Pipo
6/6
Zé do Pipo
Celeste Roberto Batista adianta ainda que "o Nuno fez dez tratamentos de autosangue e, no fim, parecia outra pessoa", avançando informações precisas de como essa terapia, que não é bem aceite pelos clínicos, mudou radicalmente a vida do músico. "Em janeiro [de 2018] ia todos os dias ao ginásio. Nunca ia, com a doença às vezes mal se mexia, e de repente ia todos os dias fazer exercício. Avisei-o que era demais e até brinquei com ele, dizendo-lhe que qualquer dia, de tanto exercício, ficava invisível."