Estrelas Rosa do Canto desabafa: "O melhor dia da minha vida foi quando o meu pai saiu de casa"
Rosa do Canto, de 66 anos de idade, reafirmou a história que tinha contado à TV Guia há praticamente um ano, sobre a sua relação com Nicolau Breyner.
"Ele foi o homem da minha vida", assumiu a atriz da SIC, recordando os 7 anos de namoro com o malogrado artista.
"Para mim foram 7 anos para ele foi muito menos, porque ele andava comigo e com outras. Mas foi um jogo que eu aceitei, ele tratava-me como uma rainha e eu gostava disso. Admirava-o imenso e a paixão nasceu aí, foi bom. Ele faz muita falta", recordou Rosa do Canto.












Feliz na novela 'Golpe de Sorte', onde dá a vida a Amália Reis, curiosamente amante de um homem casado, Rosa do Canto fez uma viagem pela sua vida e revelou que não teve uma infância e adolescência fáceis, como quarta de cinco irmãos. "O melhor dia da minha vida foi quando o meu pai saiu de casa. Era um casamento infeliz com a minha mãe, cheio de discussões. Tenho pena de não ter sido amada em criança e um dia perguntei isso à minha mãe, se ela me amava. Não me lembro do meu pai alguma vez me ter dado um beijo. Talvez por isso nunca tive uma relação séria, não acredito no casamento, no amor para sempre. Mas sou uma pessoa doce, que gosta de gostar", disse Rosa do Canto em lágrimas.