Estrelas Sandrina continua a ser perseguida, agora por deixar o bebé para ir ganhar dinheiro
Foi há apenas dois meses que Ariel chegou aos braços de Sandrina Prata, de 25 anos, e Lucas Manoel, 27, transformando de imediato a vida do casal, junto desde 2021. E a "aventura" não tem sido fácil. "Ainda nos estamos habituar ao ritmo da bebé. E, a trabalhar, não é fácil", conta à 'TV Guia' a alentejana de Moura, que se deu a conhecer no 'Big Brother 2020' (6.ª classificada): "E depois não dormimos."
Sandrina não teve licença de maternidade. "Dei à luz e, dois dias depois de ter uma cesariana, estava de volta ao trabalho", recorda a jovem. "Foi uma decisão da vida", justifica o companheiro da ex-concorrente do reality show da TVI sobre o facto de não terem tido tempo para saborear a filha: "Naquela altura, eram as festas de Moura e arranjar pessoas para trabalhar no nosso restaurante [Atlético] estava a ser difícil. Tínhamos o espaço sempre lotado e a Sandrina não pôde ficar em casa com a bebé. Felizmente, temos a Maria Isabel [a sogra], que nos ajuda bastante."Com o fim do tradicional evento de verão na cidade raiana, Sandrina continua a ser presença diária no restaurante e garante-nos que não vai parar, mesmo que lhe doa o coração. "Arrependo-me muito não estar todo o dia com a Ariel, mas não dá. No início, senti-me tão mal... Num fim de semana recente, percebi que só a deitava e lhe dava banho. É difícil!" As rotinas da alentejana? Acordar de manhã, levar a filha à casa da mãe, seguir para o restaurante e, depois, ao fim do dia, ir buscar Ariel, dar-lhe banho e deitá-la, já de noite. "Senti que estava a perder tudo", confessa, comovida, à mesma revista.
Apesar de tudo, o casal faz "o máximo esforço para estar com a bebé", o que o leva a colocar de lado outras coisas, como namorar, por exemplo. "Sabemos que não podemos deixar de namorar, mas, neste momento, não é possível", atira o o futebolista. "É um assunto que está nos últimos lugares da lista. Mas sabemos que é uma fase", completa a jovem, realizada pelos "sorrisos da Ariel". Com a vida a passar "muito rápido", o casal pensa em dar o nó, em 2024. "Vamos fazer um esforço", avança Lucas. "A minha família quer vir para cá, para ver tudo. A minha mãe está só à espera de datas. Ela nem sequer viu a Ariel sem ser por videochamada. Estou habituado a estar longe, porque, desde cedo, saí de casa para jogar futebol. Aos 18, vim para Portugal… Ou seja, estou longe de casa há muito. Mas as saudades nunca passam e quero ver a minha mãe no dia do meu casamento…", continua, comovido.
Apaixonada por Lucas, a empresária só lamenta, nesta conversa com a 'TV Guia', que os dois estejam a saborear pouco a vida: "Conhecemo-nos há dois anos e já temos um bebé. Temos uma vida de casal… Felizmente, já temos casa própria, mas está a ser tudo a 200 a hora." Sandrina continua sem se habituar às críticas constantes dos fãs, que a perseguem, seja por uma coisa ou por outra. "As pessoas criticam-me por estar a trabalhar, por não estar. Porque voltei cedo ao trabalho, porque não estou com a minha filha, porque acham coisas que não são reais… Enfim, as pessoas estão loucas!", dispara a jovem, finalizando à porta do estúdio da CMTV: "Já lidei com pior. Houve alturas em que me metia num canto, magoada. Só o Lucas me tirava de lá. Mas já me habituei. Nem quero saber…