Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7
2/7
3/7
4/7
5/7
Sara Norte
6/7 - Foto : Duarte Roriz Sara Norte
7/7

Estrelas Sara Norte implacável com desunião entre atores: "Há pessoas que vivem da destruição da autoestima de outras"

03 de Março de 2025 às 16:21
Atriz e comentadora do Passadeira Vermelha denunciou aspetos menos bonitos da indústria da representação
seguir:
Sara Norte
Margarida Marinho

Sara Norte, de 39 anos de idade, confirmou as denúncias de Margarida Marinho acerca do mundo artístico e revelou vários aspetos da indústria da representação ocultos do grande público, potenciados por agentes que vivem dentro do meio.

PUB

"Admiro muito a Margarida como atriz e como pessoa. Já trabalhei com ela, tive uma sessãozinha na 'Generala' e foi realmente uma pessoa extraordinária. Aí está o valor: eu ia ter uma cena, ela era uma das protagonistas da série e não foi por isso que não me recebeu e não esteve comigo e tivemos um belo serão", começou por dizer, no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

Depois, explicou os pontos em comum que encontra com a colega de profissão na sua experiência no meio: "Compreendo isto, o nosso meio, como muitos meios, não é um meio em que as pessoas sejam unidas, e mete impressão quando chega alguém ou talentoso ou talentoso e bonito, há pessoas que vivem da destruição da autoestima de outras. Acho que é tão bonito ver-se um colega talentoso e pensar que vai ter sucesso. Mas aí já entramos noutra que é a personalidade, os valores, a educação."

Ademais, relembrou um episódio que já havia relatado da sua vida como exemplo: "Por mais que às vezes seja difícil chegar a um sítio, não tens que fazer a vida difícil a outra pessoa. Antigamente, as pessoas tinham de sofrer muito, hoje em dia, sabe bem ser bem tratado. (...) Não há união. Tanto isto acontece no caso de colegas, como no caso de produtoras, realizadores. Já contei aqui, cheguei a estar a fazer o trabalho de me quererem obrigar a estar nua sem eu estar disponível e de me dizerem que ou fazia ou metia outra no meu lugar. Se tivesse 17 ou 18 anos se calhar tinha vergado e tinha feito, mas como já tenho quase 40 e estou-me marimbando, acho que cumpri, disse que não ia fazer."

PUB

Por fim, rematou: "Que isto há, há. E é triste, principalmente quando são de pessoas que sabem o que é a profissão. Porque existe, tal como existem novos atores que fazem a vida negra aos mais velhos. (...) É porque somos muitas para o lugar. Isso transforma as pessoas. Por isso é que eu digo: se não têm em televisão, tenham outros trabalhos. Depois as pessoas ficam tristes, magoadas, revoltadas, a passar-se contra o meio... Já tive momentos de revolta, mas depois percebi que não queria tornar-me numa daquelas pessoas... não quero invejar o trabalho de ninguém."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar