Estrelas Seis meses depois de ter sido apanhado a desviar dinheiro a famosos, Manuel Santana Lopes já tem trabalho e serve cafés em Cascais: as imagens que o comprovam
Foi em março que Manuel Santana Lopes, de 34 anos de idade, viu a sua cara em todos os canais de televisão e na comunicação social pelos piores motivos: o ex-chefe de operações da agência Notable desviou mais de 250 mil euros a dois clientes, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Uma traição que foi muito além de um golpe financeiro, uma vez que o antigo agente era também um dos melhores amigos destas duas figuras públicas.
Manuel Santana Lopes foi despedido e garantiu que pagaria o valor em questão. Pagamento esse que já foi concluído.
Agora, conseguiu seguir com a sua vida em frente. Longe dos holofotes da fama, Manuel trabalha num espaço de restauração em Cascais. Segundo o 'Correio da Manhã', o antigo agente das estrelas é um dos rostos que pode encontrar no ULU, que se apresenta nas redes sociais como “um projeto de café e gastronomia” situa-se na Quinta da Bicuda e abriu no passado mês de junho.
View this post on InstagramA post shared by ULU | coffee. food. wine (@ulu.cascais)
Num vídeo divulgado pelo próprio espaço vê-se Manuel Santana Lopes a servir às mesas. O 'Vidas' avança que, segundo anúncios online daquele espaço um empregado ganha entre 900 e 1200 euros, consoante seja em regime de part-time ou full time.