Casa dos Segredos Tão amigos que eles eram... Bruno Simão destrói Inês por aceitar ir com Dylan para Las Vegas após a Casa dos Segredos e lança dúvidas sobre o namorado dela
Na 'Casa dos Segredos', Bruno Simão arrasou Inês Gama por ter insinuado que iria com Dylan Fonte na viagem a Las Vegas que este ganhou na gala deste domingo apesar de ter namorado lá fora.
"Tu achas mesmo que aquilo da viagem, que isso é real? De ela ir contigo para Las Vegas. Achas mesmo? Que agora a tua namorada estava aqui no programa. E havia um gajo que até já deve ter conhecido. E ela dizia que é um amigo dela e nem sei se se pode chamar amigo", começou por dizer o ex-futebolista.
"Até vamos pôr um nome, o Brulho. Tu tinhas estado em casa, a tua namorada é que tinha entrado. O Brulho ganha uma viagem, dizia: 'Tenho muito a ver com ele na casa. Vou passar uma semana com ele para Las Vegas'. E tu como namorado, vais dizer: 'Claro'?", acrescentou, com Dylan a dizer: "Ainda de manhã lhe perguntei se ia mesmo."
Bruno continuou: "A mim choca-me muito. Não sei se é jogo. Se efetivamente ela for, a mim choca-me muito. (...) Ela namora há cinco meses, mas não deixa de ter namorado. Ela se meteu com ele. Quando começa com um namoro, normalmente no início é sempre o mais bonito."
"A mim choca-me muito. Não sei se é jogo. Se efetivamente ela for, a mim choca-me muito"
De seguida, frisou: "Eu não acredito que seja como ela está a dizer, que não há problema porque é uma viagem. Obviamente que somos todos adultos e sabemos que não é assim. Aliás, se estivesses no papel do namorado, esses dias não ias dormir. A tua namorada chega-se ao pé a ti e diz-te que vai agora uma semana para Las Vegas. A minha não ia, e a mim jamais permitiria. Já vim para aqui e foi o que foi e estou a ser gravado 24 horas por dia, quanto mais ir de férias com uma mulher."
Por fim, deixou no ar a sua tese: "Para ela ir ou é porque ela não anda com ele ou é uma situação como à Liliana, que quer acabar com ele. Porque se a relação for estável, o namorado não vai compreender quando disser que vai."