Estrelas "Tenho uns guerreiros em casa". Nininho Vaz Maia quebra o silêncio e fala, pela primeira vez, de como a família está a ultrapassar o drama
Nos últimos tempos, Nininho Vaz Maia, de 37 anos de idade, voltou a ver o seu nome associado ao mundo do crime, ao ser constituído arguido num processo de tráfico de droga.
Diz-se inocente, mas nada o livrará de ter que enfrentar a Jusitça. A lutar para provar de que está afastado do mundo criminoso, a sua principal preocupação são os três filhos - Cristiano, 17 anos, Ionara, 15, e Fabiano, 7 - e a mulher, Triana Marín.
O artista quebra agora o silêncio e garante que a família está mais unida do que nunca na luta pela defesa da sua verdade. "Estão a gerir bem. Tenho uns guerreiros em casa. A minha mulher, já a chamava de guerreira e continuo a chamar", fez notar. "Tento cada vez ser mais inteligente e ter mais equilibrio, o que eu faço com os meus filhos ou em casa já o faço há muito tempo, tenho miúdos adolescentes em casa, precisam de muitas conversas, muitos conselhos e cá estou eu, como pai, para os encaminhar. Faço isso diariamente, preocupo-me e eles têm orgulho em mim, pelo meu crescimento, sem dúvida alguma", disse em declarações à revista 'TV7 Dias'.
"Tento cada vez ser mais inteligente e ter mais equilíbrio, o que eu faço com os meus filhos ou em casa já o faço há muito tempo"
Quanto às acusações que lhe são feitas, Nininho afirma que se agarra ao amor que o público tem por ele e que, com o tempo, vai ganhando estratégias para sobreviver a estas polémicas. "Vou buscar a força aos meus fãs, ao meu público e a mim mesmo. Tenho 37 anos, sou novo, tenho feito um esforço muito grande para me educar, para ser cada vez ser mais inteligente, ter mais equilibrio emocional. Cada vez tenho mais orgulho em mim, gosto de ser como sou, não consigo ser de outra forma. E vou continuar a fazer a minha música",