1.ª Companhia Andrea Soares expulsa a duas semanas da final da 1.ª Companhia: como ela se tornou numa das mais odiadas do reality show
Andrea Soares, de 44 anos de idade, foi expulsa da ‘1.ª Companhia’ na sétima gala do reality show da TVI. A cantora não resistiu a uma nomeação e acabou por deixar o programa com apenas 6% dos votos dos portugueses.
A verdade é que desde o início do programa do canal de Queluz de Baixo que a artista das Nonstop deu que falar. Nem sempre pelos melhores motivos. Aliás, em cinco sondagens da página oficial do reality show da TVI para eleger os favoritos dos portugueses, em quatro delas esteve no fundo da tabela, assumindo-se como a mais odiada desde a saída de Kina.
Embora na ‘1.ª Companhia’ reunisse consenso entre os colegas, cá fora foi crescendo a onda de indignação em torno da candidata. Primeiro, pelos conflitos com Noélia Pereira. Em seguida, quando transformou Rui Freitas num dos seus alvos. Desde a estreia que ambos se tornaram nos concorrentes mais gostados pelos portugueses e esta rivalidade não ajudou à permanência da artista no reality show.
Logo no início, Andrea Soares aproximou-se de Pedro Barroso, de quem se tornou inseparável, e formou um grupo que deu muito que falar. Com a desistência do ator, assumiu a liderança desse grupo, que acabou por se fragmentar também com a saída de Rodrigo Castelhano.
Para Andrea este foi o concretizar de um sonho antigo. A artista há muito que sonhava ir à tropa e também desejava entrar num programa deste género. Agora terá de enfrentar a reação dos portugueses e está longe de imaginar o que a aguarda no regresso à vida real.
Também poderá gostar de
A doença que levou Helena Laureano a ganhar peso: atriz conta tudo e explica o que mudou na sua vida
Noélia pediu para adiar, mas já fez o teste de gravidez na 1.ª Companhia e o resultado não deixa margem para dúvidas
EXCLUSIVO. Viagem de Dylan e Inês a Las Vegas não durava sequer três dias: a estragédia do casal para fazer render o prémio ganho na Casa dos Segredos
Fernando Madureira sai em liberdade após dois anos: as cinco mortes de pessoas que o marcaram e das quais não se pôde despedir como desejava
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas