Estrelas Cristina Ferreira cabisbaixa e Daniel Oliveira a esbanjar dinheiro
1. Cristina Ferreira tem motivos para andar cabisbaixa na TVI – e não estou a falar dos seus desabafos no Instagram, como "sou confusão e cada vez mais clareza". Afinal, ‘O Triângulo’ caminha para figurar na história da TV como um flop. As audiências são implacáveis: na estreia, chegou ao 1 milhão e 276 mil espectadores; em 5 de março, baixou para os 983 mil; e, no domingo, prendeu só 751 mil.
Os resultados são reflexo de duas coisas: primeira, o valor de mercado da apresentadora está longe do que era – só a força do ‘Big Brother’ a fez brilhar em 2022; segunda, este reality show, uma ideia de Cristina, é uma salgalhada. Criar um formato sem um fio condutor, ou uma regra definida para os concorrentes, é dar-se à morte. E, como se sabe, o público não perdoa. Aceita-se por isso que a Endemol já trabalhe com urgência na revolução do formato.
Mas há mais dores de cabeça para Daniel: ‘Alta Definição’ registou números baixíssimos, no sábado; a SIC está a esticar a sua última novela portuguesa, até de madrugada, para travar o rival; e, mesmo na liderança, decide ir atrás da TVI. Um exemplo? José Eduardo Moniz apostou no humor para a manhã, com Óscar Branco, e a resposta do diretor foi ir buscar Marina Mota.
4. Termino com Jessica Athayde. Na apresentação da segunda temporada de ‘Taskmaster’, que estreia este sábado à noite na RTP1, a atriz foi-se embora antes do fim do evento e a foto do grupo – Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Toy, Inês Aires Pereira, Gilmário Vemba – ficou coxa. Surreal.
Também poderá gostar de
Finalmente todos juntos. Filha e mulher de José Mourinho deixam Inglaterra e rumam a Portugal para um Natal em família: as imagens do reencontro
Problema de saúde impede Liliana de ter filhos com Fábio após a Casa dos Segredos: os motivos para a ex de Zé ter de adiar o seu sonho
A Herança. Choque: à beira do abismo, Vicente perde a única aliada que lhe resta e a culpa é de Inês
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas