Estrelas Gisela João sem pudores: "Cresci a ser chamada de maluca, com as hormonas aos saltos"
Gisela João, de 37 anos de idade, está em todas as frentes. É a presidente do júri do ‘All Together Now’, lançou o ‘single’ ‘Louca’ e prepara-se para apresentar o CD ‘Aurora’. "Durante este ano, estive mais concentrada em manter a calma. Gravar o CD ajudou-me na gestão da ansiedade que sentia e obrigou-me a olhar para a música e para a vida de outra forma, mais aberta", diz a fadista de Barcelos, numa entrevista à ‘TV Guia’.
O primeiro ‘single’ chama-se ‘Louca’, que Gisela João considera ser um retrato dela própria. "Eu sou louca! Cresci a ser chamada de louca, maluca, miúda com as hormonas aos saltos. Então, resolvi apresentar-me assim. Sou louca, sim senhora, e de muitas maneiras. E feliz", garante, divertida. E esta é também a forma como está no programa de Cristina Ferreira e, por isso, já ninguém lhe estranha as tiradas. "Sou minhota e não tenho sangue de barata. Além disso, tenho sangue quente, por isso, digo tudo", justifica, referindo-se aos piropos que já deu, por exemplo, ao padre sexy Ricardo Esteves.
Estar no concurso da TVI acabou por atenuar as saudades do palco, consequência da pandemia. "Soube muito bem, porque, apesar de ter o disco, não posso subir ao palco, não posso dar concertos e isso ia custar-me mais. Atenuou um bocadinho", refere. Sobre o papel de jurada, defende que é um assunto "muito sério". "Aquelas pessoas têm uma coragem hercúlea. Estão sujeitas a uma exposição tremenda", defende. A principal preocupação "é que, mesmo que não passem, sigam com uma palavra de esperança".
A COVID-19 E O NAMORADO
A pandemia retirou-lhe muitas coisas. A mais dura foi o contacto com a família, em especial com os seis irmãos e a mãe. "Tenho de ser responsável por mim e pelos outros. Enquanto figura pública sinto que tenho de dar o exemplo. Que moral teria eu para dizer às pessoas para não se juntarem e andar por aí em jantaradas?", questiona a fadista. Aquilo que a magoou foi, mais uma vez, não poder estar no aniversário da mãe. "Custa muito, e já chorei."
O namorado, Justin Stanton, tem sido o seu grande apoio. "É maravilhoso estar com ele. Tem-me ajudado muito. Estar sozinha teria sido difícil", confessa. Uma relação importante, mas ainda longe do casamento: "Não penso nisso, mas fica claro que percebi que tenho à minha volta a pessoa certa. O namorado certo, os amigos certos, a família certa."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas