Estrelas No centro da polémica, Bárbara Norton de Matos revela que quer que a filha seja acompanhada por terapeuta e refugia-se na outra descendente
Bárbara Norton de Matos reagiu, através de dois comunicados partilhados nas redes sociais, ao choque causado pela polémica que envolve a sua filha de 19 anos, Luz, que lhe deixou críticas, tomando a posição do pai, Gonçalo Pina e Melo.
"Quero agradecer, do fundo do coração, todas as mensagens que tenho recebido. Tenho outra filha que precisa muito de mim, e por isso vou continuar a escolher um caminho positivo, alegre e cheio de amor", escreveu, antes de se mostrar a ajudar a sua filha mais nova, Flor, de nove anos, com a festa de Halloween.
De seguida, respondeu novamente, agora de forma mais complexa: "Nem sei por onde é que hei de começar. Primeiro de tudo, quero agradecer a onda de solidariedade, as mensagens que eu recebi. Tantas mães, tantos pais que estão a passar pelo mesmo, ou já passaram. Ainda estou um bocado sensível, como é óbvio. Não foi nada fácil para mim ter de expor esta situação. Não o queria fazer. Mas vi-me obrigada a fazer. É assim, ser figura pública é assim."
A atriz continuou: "Sei o impacto que isto tem cá para fora, já sou adulta e tenho alguns anos disto e mesmo assim dói. O comunicado está feito. (...) Quem quiser, basta ler com atenção e perceber o que é que está lá dito. Em relação à minha filha, tantas pessoas que me mandaram mensagem a dizer que queriam ajudar, mas não é possível ajudar."
Bárbara Norton de Matos deixou ainda o seu desejo para Luz: "A única ajuda que podia ser dada neste momento era que ela fosse acompanhada por um terapeuta. Independentemente de tudo o que se passa, a minha grande preocupação é ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Tanto é que eu estou preocupada. Adorava que alguém conseguisse explicar-lhe a importância que é ser acompanhada, porque estou preocupada com a saúde mental dela. Principalmente porque sei que o pai acha que um terapeuta ou um psicólogo é para malucos e isso para mim é muito grave. Porque uma filha que está com este comportamento não pode estar bem e precisa de acompanhamento."
"A única ajuda que podia ser dada neste momento era que ela fosse acompanhada por um terapeuta. Independentemente de tudo o que se passa, a minha grande preocupação é ela"
Por fim, a intérprete remata: "Esta partilha foi uma partilha que me custou muito, mas senti-me abraçada por tantas pessoas. E isso foi muito bom, fez-me sentir menos sozinha, acho eu. (...) Sei que vai haver muitas opiniões. Muita conversa em relação a isso, estou habituada a isso. A minha filha não está tão habituada a isso e não sei que ferramentas é que ela tem para lutar contra isso, mas espero que a consigam aconselhar da melhor forma. É a única coisa que eu espero."
Também poderá gostar de
Bruno quis desistir após sanção na Casa dos Segredos e passou a noite no quarto secreto: descobrimos o futuro do concorrente após a bronca com Marisa Susana
Ninguém esperava! Ana Sofia Martins surpreende ao aparecer grávida e mostra barriguinha: a imagem exclusiva da TV Guia
O sonho secreto que Bruno Simão e a mulher têm em conjunto e que nunca conseguiram concretizar: o que realmente o concorrente da Casa dos Segredos quer para o seu futuro… e nada tem a ver com o futebol
“Ficámos sem nada”: Em lágrimas, Dânia Neto faz relato devastador depois de lhe assaltarem a casa e viver momentos de pânico com os filhos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas