Estrelas O calvário de Catarina Gouveia em 2026: esteve doente, viu marido internado e agora não consegue voltar para casa
Catarina Gouveia está a atravessar um início de ano particularmente delicado, vítima direta e indireta de uma sequência de sobressaltos que ainda não cessaram o seu efeito na sua vida.
O ano até havia começado com uma feliz viagem de família com o marido, Pedro Melo, e a filha de três anos, Esperança, até ao Brasil, mas, ainda do outro lado do Atlântico, acordou com dores no peito, numa situação que se agudizou durante a viagem para Portugal. "Nunca me senti tão doente na vida", admitira na altura, após ter já revelado o seu diagnóstico de mastite infecciosa.
Quando o pesadelo parecia ter acabado, foi a vez do marido ter sentido um sobressalto ainda mais grave: os sintomas indicavam ser um início de um acidente vascular cerebral, mas tratava-se, afinal, de um problema congénito. O companheiro da criadora de conteúdos ficou internado durante vários dias no hospital e já depois de "os piores cenários" serem excluídos, como a própria afirmou.
Nas redes sociais, revelaria depois que, no hospital, ela e a filha "dançavam, ouviam música e brincavam" para se focarem no "lado bom", que é a sua união. No entanto, a tristeza que sentira na altura ficou transparente na partilha que fez, em que lamentava a ausência da sua cara-metade: "Hoje, já vamos para a quarta noite com a nossa cama meia vazia. Não achas que já passou tempo suficiente? Já percebemos que, cá em casa, não sabemos viver sem ti. Podes voltar, por favor?"
Contudo, quando Pedro Melo teve alta, no início de fevereiro, já outra infelicidade havia atingido a família de Catarina Gouveia. A residência habitual do casal foi uma das atingidas pelos efeitos da depressão Kristin, que foram devastadores na zona Oeste do País, e ficou sem energia, levando o par a pernoitar num hotel. "Não estamos de volta a nossa casa, mas estamos juntos os três e essa é a nossa verdadeira casa, estarmos os três bem e juntos", escreveu, na altura.
Já nesta terça-feira, 10 de fevereiro, Catarina Gouveia fez uma atualização: "Desde o dia 1 sem luz, o Pedro ainda estava no hospital. Assim como milhares de casas, continuamos a tentar resolver o problema para voltarmos o mais rápido possível para casa. Vamos tentar ir para uma casa próxima da nossa na tentativa de diminuir os impactos que está a ter na nossa vida."
Também poderá gostar de
A justificação de Catarina Furtado após queixa por violação de lei eleitoral e o que pode acontecer à apresentadora se o caso for parar ao Ministério Público
Eletricista, ex-jogador de futsal e um rapaz "sossegado": Quem é José Pedro, o homem que matou Maria Amaral
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas