1/6
Foto: Guilherme Martins
Foto: Guilherme Martins
Foto: Guilherme Martins
Foto: Guilherme Martins

Estrelas Um verdadeiro terror. Guilherme Geirinhas acreditou que tinha um aneurisma e tudo por causa de Alexandra Lencastre

09 de Novembro de 2024 às 17:46
Hipocondríaco diagnosticado, o comediante teve mesmo que ser acompanhado por um psiquiatra

Guilherme Geirinhas, de 34 anos de idade, é um dos comediantes mais badalados do momento. Vencedor do Globo de Ouro de Personalidade do Ano, o humorista abriu o seu coração a Daniel Oliveira numa entrevista ao 'Alta Definição'. Surpreendeu tudo e todos ao falar do seu transtorno obsessivo-compulsivo, dos seus medos e inseguranças e até de como um papel de Alexandra Lencastre quase o levou à loucura. an 

PUB

O episódio pode parecer hilariante, mas para Guilherme foi um verdadeiro sufoco. O sportinguista, que é também hipocondríaco, teve mesmo que recorrer a ajuda psicológica. "Os meus pais levaram-me ao psicólogo. Não era psicólogo, era mesmo psiquiatra, era mesmo daqueles com óculos de massa e casaco bombazina e que têm poder para te receitar coisas", começa por contar, explicando o motivo. 

"Houve uma novela da concorrência, 'Ninguém Como Tu, em que a protagonista, Luísa Albuquerque, teve um aneurisma e então eu meti na cabeça que tive um aneurisma'"

gilherme geirinhas

"Portanto, isto com 14 anos, eu uma vez fui ao pediatra e estava muito preocupado porque tinha feito muita força a fazer cocó e achei que tinha um aneurisma, tinha muito a mania das doenças, não era aquele hipocondríaco normal, entrava mesmo numa cascata de pensamentos negativos e houve uma novela de um canal da concorrência, 'Ninguém Como Tu' (TVI), em que a protagonista, Luísa Albuquerque, teve um aneurisma e então eu meti na cabeça que tive um aneurisma", revela, referindo-se à personagem interpretada por Alexandra Lencastre. 

PUB

Guilherme tenta relativizar a questão com algum humor, mas a verdade é que se valeu um grande susto e momentos de sufoco. "Na altura já queria ser o melhor, até a ser hipocondríaco. Portanto, convenci toda a gente que tinha um aneurisma, até o Departamento de Neurologia do Hospital Santa Mari. Então fiz um TAC, uma ressonância magnética... Ou seja, estas coisas já estavam, com 14 anos, a ter alguma escala e, portanto, fui experimentar um psiquiatra até aos meus 18 anos."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas